A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session74b02cadd38017b2eb1092d7930c99c464f689c0): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

NESTA QUARTA (23) / Cabofriense enfrenta Boavista em clássico da Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

NESTA QUARTA (23) / Cabofriense enfrenta Boavista em clássico da Região dos Lagos

Tricolor Praiano vem motivado após boa vitória sobre o Botafogo


Após a vitória sobre o Botafogo no último domingo, a Cabofriense volta a campo nesta quarta-feira (23), às 20h. O Tricolor Praiano vai jogar o clássico da Região dos Lagos com Boavista, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Para o meia-atacante Marcus Vinicius a expectativa para o jogo desta quarta é boa, mas sem tirar os pés do chão.

"Expectativa boa, viemos de uma estreia boa, onde fizemos uma grande partida. Existe um pouco de dificuldade por ser fora de casa, mas vamos tentar impor nosso jogo, se adequar ao campo e buscar o gol para saírmos com a vitória. Ganhamos do Botafogo, que é um clube grande, mas temos que manter os pés no chão, estar com humildade, porque se chegarmos com essa expectativa de grandeza podemos acabar perdendo. Vamos com humildade pra fazermos uma ótima partida" – disse o jogador.

 Um dos destaques do último jogo, o volante Valderrama corroborou com seu companheiro e acrescenta que mesmo vencendo a equipe do Botafogo o time continua em busca de espaço.

"A expectativa para esse jogo é das melhores possíveis, vamos com o intuito de buscar a vitória. Vai ser um jogo difícil, a equipe do Boavista também conseguiu pontuar no primeiro jogo, é um confronto direto, mas temos nossas armas e temos certeza que o professor Luciano vai arrumar certinho pra podermos ir lá e buscar os três pontos. Vamos continuar com os pés no chão, vamos trabalhar e seguir em busca do nosso espaço, então continuar com os pés no chão, porque foi só uma partida, umas das primeiras finais, porque todos os jogos vamos disputar como final" – concluiu.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias