FEMINICÍDIO / Mulher é espancada e morta por suposto namorado em Cabo Frio

Segundo informações de amigos, pouco antes do crime, Elisângela Gonçalves teria recebido uma ligação, se arrumado e saído de casa avisando a mãe dela que iria encontrar o namorado, um homem que não era conhecido dos familiares


A violência doméstica fez mais uma vítima na Região dos Lagos. Uma moradora de Cabo Frio morreu após sofrer um espancamento atribuído a um suposto companheiro. 

Elisângela Gonçalves Pereira deu entrada no Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro de São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

Segundo informações de amigos, pouco antes do crime, Elisângela teria recebido uma ligação, se arrumado e saído de casa avisando a mãe dela que iria encontrar o namorado, um homem que não era conhecido dos familiares.    

De acordo com o delegado da 126ª DP, dr. Sérgio Caldas, a ocorrência está sendo investigada e há indícios de que possa se tratar de mais um caso de feminicídio. 

Nas redes sociais, amigos e conhecidos da vítima se solidarizaram e cobraram a utilização das imagens de câmeras de segurança do local onde Elisângela foi encontrada, já que se trata de um trecho movimentado e com muitas lojas.

O corpo de Elisângela foi enterrado no Cemitério Santa Izabel.


*Matéria com base em informações oficiais da 126ª DP.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias