A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session90e5a4cd064e42c8d3873647d31a223e52ca4e4e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Rodrigo Santoro curtindo a noite de Cabo Frio; Cristina Frazão e o maridão Rogério celebrando o primeiro ano de vida do filho Júnior; Renato Silveira tietando o grupo Axé 90 Graus em São Pedro; e muito mais!


RODRIGO SANTORO EM CABO FRIO

O ator Hollywoodiano Rodrigo Santoro, curtiu a noite cabofriense semana passada no bairro mais charmoso da cidade, a Passagem. Lógico, o chará dele e dono do bar Bamba, aproveitou para tietar o grande ator brasileiro que venceu em Hollywood. Arrasaram!

 

 

 

 

 

TEMA PRAIA PARA O PRÍNCIPE JR. 

A queridíssima repórter da InterTV, Cristina Frazão a Cris,estava feliz da vida ao lado do maridão Rogério, por conta do aniversário de 1 aninho do lindo filho Júnior. Eles receberam parentes e amigos em uma linda festa com tema praia, no último sábado (19) em Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades para essa linda família. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

AXÉ 90 GRAUS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA 

Sexta (18) foi dia de muita animação com a banda Axé 90 Graus, na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. A galera super animada e totalmente sem confusão ou brigas, curtiu o show do grupo que é formado pelos artistas Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada). O querido jornalista Renato Silveira aproveitou a oportunidade para tietar os maravilhosos cantores. Sucesso! 

 

 

 

 

 

TRIO MARAVILHA 

Os lindos parceiros de todos os minutos, a super mãe Ludmila Guerra aproveitou  uma mega festa de aniversário agarradinha com os filhos Adham e Zach no último sábado (19) em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA FELIZ 

A linda família Faria em festa no último final de semana em Cabo Frio, por conta do aniversário de 10 aninhos da Lara. Na foto: a mãe Terli, o pai Andre(médico infectologista), Lara e Ana. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- PREFEITO VAIADO: Na última sexta(18), teve um maravilhoso show em São Pedro da Aldeia e para surpresa dos cantores quando eles chamaram o prefeito Cláudio Chumbinho na frente do palco todos presentes deram a maior vaia. E olha que estava lotado. Ele lógico, se manteve rindo como se não tivesse ouvindo nada. Que mico! Ou será King Kong? 

- TRÂNSITO EM CABO FRIO: Está cada dia pior andar de carro por Cabo Frio. Muita gente não está dirigindo direito e muitos carros batendo por toda a cidade. Quem tiver que sair de carro procurem ficar atentos e parar em estacionamentos privativos. Fica a dica! 

- DESORDEM EM CABO FRIO: Por onde anda o responsável que não viu que muitos turistas param onde bem entendem, fecham ruas da praia para descer do carro para comprar bebidas, e fazem churrasco na praia na Passagem e não são repreendidos. O pior que na maioria das vezes os guardas estão próximos e não fazem nada. A lei só serve para os cabofrienses que ainda dão votos? Aff... Absurdo! 

- SOSSEGO: Que tal sair do tumulto das praias e curtir uma lagoa em Figueira em Arraial do Cabo ou em São Pedro da Aldeia. Além de serem mais tranquilas de tumulto são excelentes para a criançada. Adooooro! 

 

PARA REFLETIR: Não sustente falsidade, nem corra atrás de quem não te espera. Não procure demais por quem sabe exatamente onde você está e jamais perca o amor-próprio por conta de humilhações desnecessárias com quem nem se lembra da sua existência.

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês!

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias