A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session67bf8d2a9081d356d212729d7429ed1381cd975b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

FISCALIZAÇÃO DO PROCON: Dono de hostel é detido por desobediência em Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

FISCALIZAÇÃO DO PROCON: Dono de hostel é detido por desobediência em Arraial do Cabo

Dezoito estabelecimentos foram visitados e dois foram interditados nesta segunda (21)


O dono de um hostel em Arraial do Cabo foi detido, nesta terça-feira (22), por desobediência, depois de descumprir determinação do Procon, que havia interditado o local durante operação conjunta ocorrida um dia antes, na segunda-feira (21), nos hostels e hospedarias da cidade. Na fiscalização - juntamente com as secretarias de Fazenda e Ambiente, além da Posturas e Vigilância Sanitária - foram vistoriados 18 estabelecimentos. O objetivo foi apurar denúncias, fiscalizar e cobrar a legalização desses estabelecimentos no município conforme as determinações judiciais e as normas dos órgãos de fiscalização das atividades nesse segmento.

No hostel em questão, a interdição ocorreu porque o proprietário não possuía nenhum tipo de documento: licença de obra, alvará de funcionamento, alvará da vigilância sanitária e dos bombeiros. Diante da situação, o local foi interditado. Porém, no dia seguinte, estava funcionando normalmente. "Por descumprir um ato administrativo do poder executivo municipal, ele foi levado para a delegacia", explicou o superintendente do Procon de Arraial, Marcio Lisboa.

Na delegacia foi descoberto que o proprietário do hostel já tinha uma determinação judicial de embargo da obra do hostel, a qual ele também desobedeceu. Ele prestou depoimento e vai responder administrativamente. Não ficou preso.

Um outro estabelecimento também foi interditado por falta de documentação para habilitar o exercício da atividade comercial no local. Em outro, houve evasão do responsável.

Os proprietários dos estabelecimentos interditados e notificados têm o prazo de 15 dias para apresentar a defesa e a documentação do local. No caso dos interditados, só será permitido reabrir a hospedaria quando a situação for totalmente legalizada, assumindo crime de obediência caso reabram antes.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias