A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session417602d82dfd5ea9cce05fd6bb3cbada84d3774f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

É HOJE! Cabofriense estreia no Cariocão contra o Botafogo neste domingo (20) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

É HOJE! Cabofriense estreia no Cariocão contra o Botafogo neste domingo (20)

Jogo acontece às 19h, no Moacyrzão, em Macaé. Luciano Quadros elogia entendimento tático dos seus comandados


A Cabofriense está pronta para a sua estreia no Campeonato Carioca, neste domingo (20). O jogo será contra o Botafogo, às 19h, no Moacyrzão, em Macaé. Após uma longa pré-temporada, o Tricolor Praiano tem como objetivo alcançar as vagas nas competições nacionais no ano que vem. A equipe titular vai contar com muitos estreantes, inclusive com o treinador. Luciano Quadros, que terá sua primeira oportunidade na Série A do Campeonato Carioca, elogiou muito o elenco e o trabalho feito pelos jogadores.

- Em termos físicos e táticos, nossa equipe está muito bem preparada, com a intensidade e dinâmica que entendo necessária na parte física e mostrando assimilação da proposta de jogo que queremos jogar dentro da competição, com e sem bola. Na parte técnica, ainda precisamos de refinamento e isso só a sequência de jogos pode nos dar. Temos um elenco bem diferente do normal montado por equipes pequenas no Rio de Janeiro. Um grupo jovem, mas muito versátil em termos de funções, jogadores que podem fazer mais de uma função e com um potencial técnico muito interessante. E demonstrando muito interesse e comprometimento em se adaptar a nossa proposta de trabalho - ressaltou o comandante do Tsunami de Cabo Frio.

O início de caminhada da Cabofriense será diante do Botafogo. Luciano Quadros espera um duelo complicadíssimo, e jogou o favoritismo para o adversário, já que se trata de um time grande e que ainda manteve sua base do ano passado, enquanto o Tricolor Praiano montou um elenco praticamente do zero.

- O Botafogo é um adversário que vai nos trazer um grau de dificuldade extremo, equipe com lastro de jogo muito grande, pois atua na Série A do Brasileiro e isso dá a eles o favoritismo, pois já é uma equipe montada e que se conhece bem. Tem um conceito de jogo estabelecido há algum tempo, pois mantém seu treinador, que diga-se de passagem, é extremamente competente. Estreia contra qualquer equipe sempre é um jogo diferente, mas contra um grande certamente o grau de dificuldade aumenta - analisou.

*Fonte: Na Jogada

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias