A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session77301e6c4246737daefb1f4d7548b5a9a8350ccc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEOS / Morte de bebês gera novas denúncias de negligência na saúde de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEOS / Morte de bebês gera novas denúncias de negligência na saúde de Cabo Frio

Direção do Hospital da Mulher informou que está apurando todas as denúncias e que irá se manifestar oficialmente assim que todos os detalhes forem esclarecidos


Na tarde desta quinta-feira (17), a revolta de uma mulher cujo a filha havia perdido um bebê no Hospital da Mulher chamou a atenção de quem estava na unidade. De acordo com o relato, os médicos teriam recusado fazer uma cesariana e até mesmo uma ultrassonografia na mulher, e optaram por aguardar para a realização de um parto natural, mas o bebê acabou não resistindo.

A equipe do Portal RC24h esteve no local e tentou falar com a mulher que havia perdido o bebê, mas ela havia acabado de ir ao Fórum, junto com a mãe e o marido, tentar alguma saída jurídica para o caso, sendo encaminhada ao Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública na Praça Porto Rocha, no Centro, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

A jovem que perdeu o bebê após 34 semanas de gestação e seus familiares gravaram um vídeo onde relatam toda a situação vivida no Hospital da Mulher:

De acordo com outras pacientes do Hospital da Mulher, os relatos de atendimento precário e má gestão tem sido frequentes por parte das famílias que precisam de atendimento nesta e em outras unidades médicas do município. Outra denúncia é de que uma mulher com um feto morto teria ficado quase uma semana aguardando o procedimento para retirada do corpo.

A direção do Hospital da Mulher informou que está apurando todas as denúncias sobre negligência na unidade e que irá se manifestar oficialmente assim que todos os detalhes forem esclarecidos.

Categorias: Cabo Frio Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias