#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Flávia Alessandra aproveitando o mar de Arraial do Cabo; Governador Wilson Witzel visitando Cabo Frio; Daniela Camargo curtindo dias inesquecíveis em Londres; e muito mais...


CURTINDO O MAR DE ARRAIAL DO CABO

A linda atriz Flávia Alessandra curtiu o mar de Arraial do Cabo no último final de semana. Ela matou a saudade da família e da cidade onde cresceu. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 GOVERNADOR  PREOCUPADO COM O TURISMO 

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve no sábado (12) em Cabo Frio com prefeitos e secretários para alavancar o turismo na Região dos Lagos. Na foto, ele está ao lado da empresária Patrícia Cardinot. Quem sabe teremos um turismo melhor... Vamos aguardar! 

 

 

 

 

 

 

 

PASSEIO POR LONDRES

A museóloga Daniela Camargo está curtindo dias inesquecíveis em Londres, ao lado de Cris Ventura arquiteta e diretora da Casa Scliar de Cabo Frio. Aproveitem muito! 

 

 

 

 

 

DECLARAÇÕES NO ANIVERSÁRIO

Hoje (15) é o grande dia de cantar parabéns para Lívia Mendes, esposa do vereador de Cabo Frio, Rafael Peçanha. Lógico, o maridão fez várias declarações de amor e a noite promete ser mega romântica. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

MINEIRINHA EM CABO FRIO

A linda mineirinha de Juiz de Fora e estudante de medicina, Carol Guerra, está curtindo os dias de férias com a família em Cabo Frio. Na foto, ela está em um delicioso jantar no bairro da Passagem. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

MUITO AMOR ENVOLVIDO 

Os noivinhos, Marilia Ramires e Matheus Santos de Cabo Frio, estão felizes da vida essa semana por conta da comemoração dos 8 anos de muito amor entre eles. Vamos aguardar o casório. Lindos! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

DESLIGA O MAÇARICO: Cada dia que passa os dias têm ficado mais quentes. Então não esqueçam do protetor e se hidratar muito. Fica a dica!

ANIMAIS ATROPELADOS EM SÃO PEDRO: O descaso está total na estrada de São Pedro da Aldeia. Muitos animais são atropelados todos os dias, e o pior é ver esse sofrimento porque ninguém tira os corpos da estrada e ficam sendo esmagados até ficarem ligados ao asfalto. Absurdo! Tem um corpo de cão próximo ao Mc Donalds a quase uma semana e ninguém faz nada. Pior que o secretário de governo mora em um condomínio próximo e não viu? Será? Ninguém merece ver essa tristeza! 

ATENTOS NAS CONTAS NA PRAIA: Muitos turistas estão reclamando das contas em algumas barracas na praia do Forte. Prestem atenção no valor antes de pedir e na quantidade consumida. Fiquem de olho! 

PROTETOR SOLAR PARA CÃES: A Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, manipula um excelente protetor solar para os cães. Não é só gente que se queima. Passem por lá e garantam a proteção para seus bichinhos, contra esse sol escaldante. A farmácia fica, na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio. Essa eu garanto qualidade! 

 

PARA REFLETIR: Se vc encotra um caminho sem obstáculo, provavelmente ele não te leva a lugar nenhum !!

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores!

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

* Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias