Rio das Ostras recebe programação especial de verão em janeiro e fevereiro

Projeto SESC Verão tem diversas atividades e shows até dia 24 de fevereiro


Começou na quinta-feira (10),em Rio das Ostras, o festival Sesc Verão. Um projeto que conta com uma programação variada que promete agradar desde crianças até idosos. Todas as atividades acontecem na Praia de Costazul e de graça. Os participantes podem desfrutar de atividades radicais,esportivas, espaço de relaxamento, contação de histórias e circo, além de uma arena gamer.

No espaço que será conhecido como Parque Radical, as atividades exigirão de seus praticantes um coração forte, preparado para muita adrenalina. High Jump, parede de escalar, slackline, rapel, water ball, toboágua e pista de skate esperam os aventureiros.

Os amantes de esporte poderão se divertir com quadras de futevôlei, beach tênis, vôlei, frescobol e beach soccer. Outra novidade será o Espaço da Arena Gamer, dedicado aos jogos eletrônicos.

Já para os que preferem relaxar e cuidar do corpo podem aproveitar o Espaço Cuidado com a Saúde, onde os interessados terão orientação alimentar, dermatológica e odontológica, além de curtir uma Quick Massagem e massoterapia.

E os pequenos também terão uma programação especial com contação de história e circo. Também haverá exposições, intervenção poética e oficinas. Além é claro, de muita música e grandes shows com artistas conhecidos no mercado musical como a banda Jamz, Toni Garrido, Detonautas, Diogo Nogueira e Gabriel, o Pensador.

O Projeto Sesc Verão é uma realização do Sesc Rio com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

 

 

Categorias: Diversão Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias