A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionef293aaddf0142f2d86a3015c0464611f146bbfb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Como não derreter bem vestida! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Como não derreter bem vestida!

Deixar a pele à mostra é uma das saídas para sentir-se mais confortável em dias de calor, porém, isso não é regra.


Em relação a moda, definitivamente o verão não é minha praia. Quando o clima esquenta e o suor é mais que evidente, sair toda “montada” não parece uma boa alternativa.

Embora o verão “de verdade” esteja em seus últimos suspiros, o clima caótico de nossa querida terrinha tupiniquim não segue regras de estações e, por consequência, nossos queridos guarda-roupas precisam estar sempre preparados para as surpresas climáticas que nos esmurrao. Assim sendo, espero que as dicas seguintes lhes sejam úteis em todo decorrer desse climão.

É comum associarmos o verão a roupas curtas (e/ou a quase roupa nenhuma). 

Deixar a pele à mostra é uma das saídas para sentir-se mais confortável em dias de calor, porém, isso não é regra. Visando não derreter sob as peças de roupa, levar em conta a combinação Modelagem + Tecido possui maior relevância do que o comprimento das peças.

 

  • Modelagem: Peças fluídas são muito mais frescas, confortáveis e elegantes do que modelagens justíssimas. É claro o conforto também vem do seu gosto. Caso você prefira e se sinta bem com roupas justinhas, não há motivos para mudar apenas por que um site de moda  alegou que o inverso é “melhor”. Tenha sempre em mente o melhor para VOCÊ.?
  • Tecidos: Quanto mais arejado e leve for o tecido, menor será o calor sentido. Crepe, seda, jersey e algodão não apenas alguns dos exemplos. Não é necessário saber distinguir o tipo de tecido, o bom senso ajudará muito na escolha. Basta sentir o “peso” da roupa no corpo, sentir o toque do tecido, e também observar se a roupa em questão não “sufoca” a pele. Vai por mim, desenvolver tal sensibilidade é bem mais fácil do que sair decorando tipos de tecidos e tentar desvendar com qual deles a peça foi confeccionada.

Saias e vestidos longos, macaquinhos, pantalonas, peças de alfaiataria...tudo que deixe nosso corpinho respirar e te permitir livre movimento!

Ver imagens é melhor que bla bla bla... Sei que já falamos disso, mas não custa nada a gente frisar.

Verão = Conforto

 

Dica: Se você quer manter a elegância do look, certifique-se de que há apenas uma faixa de pele à mostra. É claro que mostrar completamente a barriga também é válido caso seja seu intuito. Contudo, ao invés de elegância, criam-se tons de ousadia. Assim sendo, o bom senso e o espelho fornecerão as respostas para perguntas como “Posso usar? Caiu bem?”....

Então vamos as nossas queridas e amadas imagens:

 

Recortes e fendas são ótimas alternativas para mostrar o corpo sem vulgarizar. Bom, tudo tem sua medida e, novamente, o segredo reside em olhar-se no espelho e sentir-se bem.

 

Sem mais delongas um beijo suado para todas e feliz dia de Reis....aaaaaa...hj Tb é dia da Gratidão. Gratidao a todos por mais este ano!!!♥?

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias