#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Jojo Todynho se refrescando nas águas da Praia do Forte; Juliana Gorito arrasando no show da virada em Cabo Frio; Aretuza Nogueira celebrando mais um ano de vida ao lado da filha Alessandra; e muito mais!


JOJO TODYNHO NAS ÁGUAS DE CABO FRIO

A cantora Jojo Todynho anda se refrescando nas águas da Praia do Forte, em Cabo Frio. A funkeira chamou atenção com o belo maiô branco. Que tiro foi esse? Tá um arraso! 

 

 

 

 

 

 

 

SUCESSO DE JU GORITO

A linda cantora Juliana Gorito fez sucesso com o show na virada do ano na Praia do Forte, em Cabo Frio. Essa menina é puro sucesso! 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORANDO COM A FILHONA 

A queridíssima apresentadora Aretuza Nogueira curtiu esta semana o aniversário da filhona, Alessandra, e lógico em grande estilo. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

CABOFRIENSES NA PRAIA 

A linda família cabo-friense formada por Ludmila e Christiano Guerra, e os filhos Adham e Zack, era só alegria curtindo uma praia no primeiro dia do ano. Adorooooo! 

 

 

 

 

 

 

NOVO EMPREENDIMENTO 

O querido Dr Rafael Almenara está com mais um espaço em Cabo Frio para atendimento estético: Studio Be, que fica na galeria do antigo Cine Recreio, no centro de Cabo Frio. Na foto da inauguração estão: Eduarda Benázio, Max Oliver, Paulo Sérgio Paiva, Erika Paiva, Mayra Rickmann, Viviane Fertonani e Rafael Almenara. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NÃO É QUINTAL DE CASA: A maioria dos turistas que estão frequentando a Região dos Lagos, pensam que as cidades são quintal da casa deles. Falta de respeito com os moradores e com a fiscalização. Pois, param onde querem, fazem o que querem e o pior que eles acham que são turistas e podem tudo e que não serão punidos. Se pelo menos gastassem dinheiro na cidade... Mais nem isso, pois vi carros chegando na cidade de Cabo Frio com pacote grande de papel higiênico. O que eles deixam na cidade? A desordem está geral! 

- FESTA PÔR DO SOL: Felipe Araújo faz a festa no pôr do sol no Costa Azul Iate Clube, neste sábado (5) as 17h em Cabo Frio. Vale a pena conferir!

- CIRCULAR: De carro em Cabo Frio está impossível durante o dia. Porém, a noite está mais tranquilo. Acaba verão!

- PROTETOR SOLAR PARA CÃES: Não é porque eles possuem pêlos, que não precisam se proteger desse sol escaldante. Pois, sofrem como nós e queimam a pele. A Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária que fica, na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio, manipula um excelente protetor solar para os bichinhos. Passem lá e protejam os filhos de patas!

- SEXTOU: Ta cada dia mais difícil de curtir nos bares de Cabo Frio, por conta da grande lotação da cidade. Que tal uma reuniãozinha com os amigos em casa com belos drinks? Adoooooro!

- SHOW DE LUDMILA: Em Búzios será neste sábado (5), no Silk Beach Club as 20h. Chamem os amigos! 

 

PARA REFLETIR: Vencedor não é aquele que sempre vence , mas sim aquele que nunca para de lutar. Lute e vença todos os obstáculos.

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades. Fui!

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias