#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Saindo do branquinho básico

As opções são variadas, desde os longos florais às peças metalizadas


Hoje já é 30 de dezembro, ainda dá tempo de pensar na roupa para o Réveillon! Para quem quer fugir do clássico branquinho, a boa notícia é que opções não faltam: dá para passar a virada de ano com um look fresh, que transmita leveza e que te deixe mais colorida para a comemoração. Para te ajudar, tenho umas dicas de produções que você pode investir para receber 2019 com vibe fashion...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vestidos longos e florais: lavanda e coral são opções

Vestidinhos florais são um must no verão e super combinam com o clima de calor do Réveillon! Dá para apostar nos vestidos longos de tecidos bem leves, com fendas na frente para dar movimento e fluidez ao visual. Cores como lavanda e coral podem ser um diferencial, já que muita gente aposta no clássico longo branco ou em cores como rosa e azul. Já as estampas de flores podem aparecer bem pequenas se o seu estilo for romântico, ou maiores, se você preferir uma pegada mais tropical no look...

Camisa branca + segunda peça colorida

Para quem pensa em usar pelo menos uma peça branca no look, ela pode ser a camisa social de botões, que voltou repaginada e pode ser usada de várias formas - como mais curta e com nozinho na frente ou caída nos ombros, criando uma peça tomara-que-caia. Para combinar, a dica é investir na peça de baixo mega colorida, como uma calça pantalona estampada (se a ideia é um look fashionista) ou uma saia em tons de nude se a sua ideia é um look elegante e minimalista.

Peças metalizadas e com brilho estão liberadas!

Looks com brilho também são a vibe do Réveillon, principalmente se a proposta é passar a virada de ano em uma festa cheia de glamour! Dá para apostar em vestidos longos metalizados, como os dourados e corais, ou usar peças cintilantes, se o seu estilo for mais discreto. O metalizado também pode aparecer em peças mais despojadas, como um short metálico ou no tênis, que tem sido queridinho absoluto em qualquer ocasião!

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias