#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: A famosa dica de Natal!

"Looks para todos os gostos e estilos, dos extremamente fashionistas, até os mais básicos"


As festas de fim de ano estão chegando, tá aqui na portinha, e você com certeza vai querer caprichar no visual. Veja as dicas de mestre para criar um look com sua cara que combina com Natal.

Tem looks para todos os gostos e estilos, dos extremamente fashionistas, até os mais básicos.

As opções, vão desde vestidos de cores sólidas, peças estampadas, modelagens mais simples, tem de tudo...

 

Vestido vermelho

Um belo vestido vermelho, é uma opção fashion e tradicional para a festa de natal. Essa é a aposta tradicional! A cor dessa celebração, vai bem em diferentes modelagens.

A dica para quem vai passar com a família e deseja algo moderno, mas comportado, é apostar em vestidos com manga e mais soltinhos no corpo.Se, a peça for curta, evite decotes, lembre-se que: A cor por si só já levanta a produção.

 

Conjunto listrado

Quer algo mais fashionista e ousado, mas que ainda seja um look que combina com natal?

Sua escolha pode ser um conjunto listrado em preto e branco. A ideia da calça pantacourt de cintura alta e top cropped é bem legal, mas você pode apostar em saia e top, calça skinny e top… Essas, são as combinações de listras que trazem ousadia.

 

Estampa arco-íris

A estampa que promete ser sensação no verão 2019, também é um look que combina com natal.

Basicamente, se trata de uma estampa composta por listras coloridas, que lembram o arco-íris.

Essa estampa, pode estar presente numa saia estilo ladylike, para as mais clássicas e, outras peças, como tops cropped, saias curtas, vestidos, macacões enfim na peça que você preferir.

 

Macacão

Essa peça, vem conquistando o seu lugar de destaque no closet das fashionistas nas últimas temporadas e, pode ser uma ótima aposta para quem deseja algo diferenciado para passar o natal.

Ressalto que, a escolha da modelagem do macacão, deve levar em consideração o seu gosto pessoal, pode ser mais soltinho ou mais justo. Uma opção gloriosa são os de linho... Procure por uma cor que valorize seu tom de pele, já que é uma produção de peça única.

 

Look com calça pantacourt

Quem é uma fashionista assumida, levanta a mão! Então, vc vai gostar da ideia de montar um look que combina com natal, com uma das peças mais polêmicas e queridas de 2018, a calça pantacourt.

Com barra larga como uma pantalona e comprimento mais curto, é um modelo que pode ser encaixado em diferentes produções. Desde looks mais ‘relax’ com flat, até produções mais elegantes, com direito a scarpin, fica a seu critério!


Look com vestido estilo boho

O visual boho, é ideal para quem gosta de peças mais fluidas e leves.

Como as festas de natal exigem um pouco mais de produção, a dica é procurar por vestidos que conversem com esse universo fashion e, que tenham aquele toque de elegância necessário.

Lembrando que, a ideia boho pode estar num caimento mais solto e numa modelagem aparentemente mais simples, não necessariamente num tecido totalmente estampado ou em um look total hippie.

 

Look com wrap dress

O vestido envelope, numa versão com tecido mais fluido e estampado, será um dos hits das produções do verão 2019 e, você já pode embarcar na tendência na festa de natal.

Funciona bem em produções para festas na praia, exatamente por ser mais leve e solto do corpo.

 

Então meninas, tem várias outras idéias, mas ai o artigo de hoje ficaria enorme. O grande lance é você se sentir confortavel sempre.

Que tal mandar pra gente as suas ideias? Marque suas fotos com o #modarc24h.

Beijos em todos e um Hiper Natal!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com@eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias