#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cristina Frazão celebrando mais um ano de vida cercada de familiares e amigos; Muita comemoração nos 50 anos de casamento de Osmar e Graça Camelo; Leticia Jotta e Rafael Dias comemorando os 2 aninhos da filha Maria Vitória; E muito mais...


LINDA E LOIRA EM COMEMORAÇÃO

A queridíssima Cristina Frazão, a Cris, repórter da InterTv em Cabo Frio, comemorou o aniversário na segunda (17) ao lado de amigos e parentes. Tudo de bom e muitas felicidades! Linda!

 

 

 

 

 

 

BODAS DE OURO

A segunda-feira (17) foi de muita comemoração por conta dos 50 anos de casamento de Osmar e Graça Camelo, de Cabo Frio. Eles agradeceram a Deus na missa e após ganharam uma bela festa surpresa da filha Andréia Camelo, onde receberam os familiares. Que Deus derrame bênçãos sobre vocês! 

 

 

 

 

 

 

2 ANINHOS DA MARIA VITÓRIA

No último sábado(15), foi dia de muita festa na Casa da Árvore pelos 2 aninhos de Maria Vitória, filha da vereadora Leticia Jotta e do advogado Rafael Dias. Os convidados ficaram encantados com o tema, que foi do famoso desenho  "Luna". A festa foi super chique e com muitos quitutes. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

PRAIA COM A FAMÍLIA 

O querido cardiologista Dr. Marcelo Bastos Brito da Clínica Longevidade de Cabo Frio, curtiu a praia das Conchas no último final de semana, ao lado da esposa Fernanda Brito e a linda filha Ester. Maravilhosos!

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CONFRATERNIZAÇÃO: Durante toda a semana, várias empresas estão fazendo as famosas confraternizações de final de ano. A equipe do RC24h  já programou uma super e chique noite esta semana. Vamos arrasar! 

- SOLIDARIEDADE NO NATAL: Que tal ajudar ao próximo neste Natal? Roupas, comida para a ceia e brinquedos, com certeza serão muito bem recebidos. Lógico, os animais também podem entrar nesta solidariedade. Que tal adotar um animal? Pode pegar um na rua para cuidar, doar rações para protetores, remédios e material de higiene. Eles são almas puras e sinceras. Vamos ajudar os bichinhos a terem uma casa quentinha e com comida!

- AUMENTO NOS CARDÁPIOS: Vários restaurantes e bares de Cabo Frio mudaram o cardápio, lógico com aumento. O pior que eles aumentam por conta das férias, e depois não retornam os valores anteriores. O morador que paga o pato! 

- GASOLINA AUMENTOU?: Depois de várias postagens em redes sociais de reclamações do valor da gasolina ser alto em Cabo Frio, e pedindo para todos abastecerem em São Pedro da Aldeia a surpresa, os postos de São Pedro também aumentaram os valores. Porque será? Será que tiveram pressão dos donos de postos de Cabo Frio ou foi olho grande? Tem posto que aumentou de R$ 0,20 a R$ 0,50. Estamos de olho!

 

PARA REFLETIR: A melhor maneira de ser feliz, é contribuir para a felicidade dos outros. 

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias