A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session8788372062664f8e4bb2dc58ed93b359106fa406): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Proprietária da ETAP curtindo férias; mesversário da Belle; festa à fantasia da Nova Body Club; Sebrae promove cursos; e muito mais...


 

 

CURTINDO FÉRIAS 

A linda empresária proprietária da ETAP de Cabo Frio, Adriana Afonso foi curtir uns dias ao lado de Fernando Barreto em Ponta Negra, no Rio Grande do Norte. Amor e praia é tudo de bom! 

 

 

 

 

 

 

 

PODEROSOS DA BODY CLUB

Os queridíssimos proprietários da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, Thiago Costa, Keila Jardim e Jeandre Câmara, curtiram em grande estilo a festa à fantasia da academia, no sábado (8), no Troia. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

MÊSVERSARIO DA BELLE

A linda princesinha Isabelle completou 5 meses no domingo (9). Lógico, o papai Diego como bom gaúcho, preparou um belo churrasco para receber amigos e parentes na comemoração. Na foto, a Belle está com a mãe Carolina Leal e o pai Diego Meideiros. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

É UMA PRINCESA 

O lindo casal de Cabo Frio, Camila Ribeiro e Gilson Peres, estão felizes da vida com o chá revelação do último final de semana. Eles esperam pela princesa Luiza. Parabéns e que Deus abençoe essa linda família que está se formando. Lindos! 

 

 

 

BOAS PRÁTICAS 

O Sebrae promoveu curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, para várias pessoas que trabalham em bares, restaurantes e pequenos negócios no Peró, em Cabo Frio, e no comércio ambulante de Arraial do Cabo. O curso orienta sobre procedimentos exigidos pela legislação sanitária, necessários para reduzir o risco de contaminação na produção e venda dos alimentos. Parabéns para o Sebrae pela iniciativa e para as pessoas que fizeram o curso, que com certeza farão a diferença neste verão. Sucesso! 

 


NEM TE CONTO...

- PROGRAMA LIDERA RIO: Hoje (11) o Sebrae Rio realiza cerimônia de premiação de projetos desenvolvidos por oito municípios participantes, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. Entre os participantes está São Pedro da Aldeia, que é a única cidade da Região dos Lagos que irá participar do evento, com os projetos empreender para mudar, desburocratização para abertura de empresa, fomento ao turismo familiar, beneficiamento da cadeia produtiva da aroeira e recadastramento imobiliário. Vamos ficar na torcida. Afinal de contas... a cidade merece! 

- ADORADORES DE TERROR: Para quem gosta de assistir filmes de terror, o cinema de Cabo Frio está com dois em cartaz: "Cadáver" e "O Chamado do Mal". Chamem os amigos e curtam os sustos. Ah! Não esqueçam as pipocas. Adoooooro! 


- NATAL DE LUZ EM SAQUAREMA: A prefeitura de Saquarema dará início ao Natal de Luz nesta quarta (12), a partir das 20h, na Praça do Coração, no centro da cidade. O evento será marcado com show da Família Lima, corais, grupo de teatro e dança. Vale a pena participar! 


- PARA REFLETIR: Nunca desista dos seus sonhos por causa de ninguém. Pois um dia pode se dar conta que não valeu a pena. 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias