MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: Como abusar dos metalizados!

Se uma calça dourada for muito para você, experimente combiná-la com básicos e clássicos, como uma camisa branca e tênis, é um ótimo começo para ir se adaptando!


Meio futurístico, meio anos 80, depende do ponto de vista de cada um. O negócio é que os metalizados sempre marcam presença de alguma forma no look - seja nas bijoux, sapatos, bolsas ou no look, um pouco de brilho sempre vai bem, não importa a década. E embora a polêmica do brilho durante o dia ainda seja um assunto em pauta, mesmo em tempos modernos, estou aqui para incentivar você a quebrar as "regras" e se jogar nos tons metálicos com estilo e elegância .

Pode ser paetê, lurex, lamê ou outros materiais que puxam para o prata e dourado, fica de acordo com o seu gosto. Os protagonistas são os metálicos moderninhos, mas garanto que o resultado é chiquérrimo! Dá até para usar de inspiração para o final de ano, então vamos lá:

Como deixar o paetê mais casual e chic ao mesmo tempo? Recorra ao bom e velho jeans, mas prefira as lavagens escuras que dão mais seriedade à produção. 

Para deixar o vestido de paetê mais cool para a luz do dia, combine com coturnos e adicione um cinto para quebrar a vibe de balada.  

Ainda seguindo a dica de usar o jeans para equilibrar todo o brilho dos metalizados, aqui o resultado é mais descolado com vibe ultra urbana.

Se uma calça dourada for muito para você, experimente combiná-la com básicos e clássicos, como uma camisa branca e tênis... é um otimo começo para ir se adaptando!

Se você preferir usar os metalizados com moderação, a botinha de glitter pode ser o arremate fashionista perfeito para seu look do dia....aproveite esse clima meio indeciso e continue apostando em suas botinhas...ainda pode!


 
Gostou? Visualizando os exemplos fica bem mais fácil de despertar sua criatividade né? Então aproveite que estamos chegando no verãozão e comece a invocar o brilho do sol em você!

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias