Conselho de Esportes de Cabo Frio quer Bolsa Atleta





Na última terça-feira, dia 1° de novembro, foi realizada uma reunião com a comissão do Conselho Municipal de Esportes Amadores de Cabo Frio objetivando discutir a criação do Fundo Municipal de Esportes e da Lei Municipal Bolsa Atleta. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio, localizada nas dependências do Ginásio Poliesportivo Aracy Machado.

Além dos membros do Conselho, formado por representantes da Liga Cabofriense de Voleibol, Antônio Ferreira; da Associação Estudantil de Cabo Frio, Cleber Rodrigues; e do Sistema KickBoxing do Estado do Rio de Janeiro, André Oliveira, também estiveram presentes autoridades municipais como o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Alfredo Gonçalves; o Secretário de Esporte e Lazer, Eliseu Pombo; o diretor da pasta, Kléber Veríssimo; e o representante da Secretaria de Governo, Eduardo Beranger.

Para Alfredo Gonçalves, o Fundo Municipal facilitará a entrada de recursos para serem investidos na área:

- Da mesma forma, contribuirá para tornar realidade a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte e, na mesma vertente, a Lei Municipal Bolsa Atleta terá condições de auxiliar e incentivar, de forma legal, os atletas de Cabo Frio ? disse ele.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias