SÃO PEDRO / Expediente da Policlínica e das Unidades de Saúde é alterado nos dias 16 e 19 de novembro

Em casos de emergência, os pacientes deverão ser referenciados e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal


Por causa do feriado da República, não haverá expediente na Policlínica Municipal e nas Unidades de Saúde de São Pedro da Aldeia nos dias 16 e 19 de novembro, sexta e segunda-feira respectivamente, seguindo o ponto facultativo decretado pela Prefeitura.

A decisão foi tomada considerando o balanço de atendimentos realizados na Policlínica Municipal durante dias de pontos facultativos passados. O Sistema de Regulação Municipal mostrou que houve um grande número de pacientes faltosos e, segundo a Secretaria de Saúde, isso acarretou na ociosidade dos funcionários e no consumo desnecessário de energia elétrica.

Em casos de emergência, os pacientes deverão ser referenciados e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal, localizado às margens da Rodovia RJ-140, no bairro Morro dos Milagres.

Vale destacar que o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para os candidatos convocados ao cargo de Agente de Combate a Endemias, pelo Edital nº 052/2018, ocorrerá normalmente no dia 19 de novembro.

 

Categorias: São Pedro da Aldeia Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias