#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Brenno Brélvis pronto para mostrar seu talento no campeonato de skate 'Pelas Ruas da Aldeia'; Natália Bragança se destacando nas passarelas e na telinha; Bruna Kissila Alvin celebrando mais um ano de vida... e muito mais!


ALDEENSE

O famoso skatista aldeense, Brenno Brélvis, participará do grande campeonato de skate "Pelas Ruas da Aldeia", no próximo domingo (11) a partir das 13h, na praça Hermógenes Freire da Costa no centro de São Pedro da Aldeia. O evento terá apresentação de grafite, hip hop, batalha de rap e show com a banda CB22A. Lógico, o campeão mundial de longboard Brenno Brélvis, vai mostrar o talento no skate. Arrase! 

 

 

 

 

A LINDA MODELO DE CABO FRIO

A linda cabofriense, Natália Bragança, está cada dia mais se sobressaindo nas passarelas e na telinha. Ela agora está participando das gravações da nova novela da Globo, que está sendo gravada em Cabo Frio. Sucesso para essa linda menina! 

 

 

 

 

 

O DIA É DELA 

Hoje (9) é dia de cantar parabéns para a linda Bruna Kissila Alvin, de Cabo Frio. Ela irá comemorar a data em uma reunião com amigos e familiares em casa, com muita comida gostosa preparada pelo maridão Carlos Eduardo. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

O QUARTETO FANTÁSTICO

A queridíssima veterinária de Cabo Frio, Vaniele Sisconeto, agora cuida dos animais e dos donos, com produtos ativadores de células-tronco. Na foto: Ivan Penna (publicitário), Vanielle Sisconeto (veterinária), Rochelle Ferreira (publicitária) e Marcelo Nemer Xavier (veterinário). Eles se apaixonaram com os produtos que leva saúde e beleza para os donos dos animais e alguns podem ser usados nos pets com ótimos resultados. Eles são tops! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- VOLTA PRA MIM: Será neste domingo (11) a partir das 16h,  na Mansão do Canal que fica, na Av. Dos Arpões, 4 Ogiva em Cabo Frio. O evento contará só com os melhores, como: Gavinho, Samba D2, Gustavo Lins, Philippe Secco, Léo Parazi, Zozi, Dj Foley, Dj Rayan Almeida, Dj Farag e Dj Mangueira. Reúna a galera e curtam esse maravilhoso evento. Eles arrasam!

- MAMOGRAFIA EM NOVEMBRO: A Medscanlagos em Cabo Frio, prolongou o valor diferenciado da mamografia até o próximo dia 15. Então não tem desculpas para não se cuidar. Se você está sem plano de saúde, aproveite essa prorrogação e ligue agora para  (22) 2640-6367. Saúde é o mais importante! 

- 60 ANOS DO MIGUEL COUTO: A grande comemoração dos 60 anos do Colégio Estadual Miguel Couto de Cabo Frio, será neste sábado (10) no Costa Azul Iate Club a partir das 20h. Além de muitos encontros de ex alunos e ex professores,  o evento contará com grande show de Jero e Jamanta e Dj Yuri. Chamem os amigos e curtam essa grande festa. Ingressos e mais informações pelo (22) 992651101/(22)26455474. Imperdível! 

- MUITA CHUVA: A previsão é que todo o Estado do Rio de Janeiro continue com essa chuva, durante todo o final de semana. Então aproveitem para organizar e curtir a casa. Assistir filmes enrolada na coberta com um pote de pipocas é uma delicia. Que tal? 

- FÓRMULA ANIMAL: Com esse frio e chuva não tem como dar banho nos animais. Mais a Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária de Cabo Frio, tem talcos que tira o cheiro e a oleosidade dos pelos. O melhor que pode escolher a fragrância que tem até Chanel. Que chique! Passem na rua Henrique Terra, 824 Novo Portinho em Cabo Frio, e escolham os diversos produtos que eles produzem especialmente para seu pet. Adooooro tudo por lá! 

- PEGAR ESTRADA: Muito cuidado para quem precisa pegar estrada com essa chuva que não para. Pois, muitos locais estão tendo alagamentos e deslocamentos de pedras. Fiquem ligados e cuidado! 

- CHAVES NO TEATRO: No próximo domingo (11) às 17h, será o grande dia do espetáculo do Chaves no teatro municipal de São Pedro da Aldeia. Então junte a galerinha e os adultos que também adoravam assistir o programa e curtam um o domingão com muitas risadas. Vale a pena assistir! Isso, isso, isso...

 

SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou que assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

PARA REFLETIR: "Mostre ao tempo que você  sabe esperar, diga a distância que o amor não tem limites, revele ao medo sua coragem, destrua a tristeza com um sorriso de felicidade, e acima de tudo nunca desista de ser feliz!!!

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até terça com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias