A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session36746335ca41af446fd13240613dfe067d18cc95): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Quatro pessoas são mortas a tiros em menos de 24 horas na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Quatro pessoas são mortas a tiros em menos de 24 horas na Região dos Lagos

Homicídios aconteceram em Araruama e Casimiro de Abreu. Entre as vítimas, duas meninas de 11 e 12 anos


ADOLESCENTES SÃO MORTAS A TIROS EM CASIMIRO DE ABREU


Duas meninas foram encontradas mortas com marcas de tiros em Casimiro de Abreu, na manhã desta quinta-feira (8). Os corpos, encontrados por moradores, estavam na Estrada Secundária, no distrito de Rio Dourado.

Segundo a PM, as vítimas, identificadas como Maria Eduarda Corrêa dos Santos, de 11 anos, e Samara do Nascimento Sipriano, de 12, foram mortas por disparos de arma de fogo. Uma delas chegou a ser ferida no pescoço, provavelmente por uma faca. 

De acordo com os familiares, as meninas, que eram moradoras de Rio das Ostras, saíram de casa na noite de quarta-feira (7), sem falar para onde iriam. Ainda segundo a família, uma deixou o celular em casa e a outra manteve o aparelho desligado.

A delegada da 121 DP, Dra. Juliana Rattes, acredita que as jovens foram executadas exatamente onde os corpos foram encontradas, já que as munições deflagradas foram localizadas no local.

Ainda de acordo com a delegada, o namorado de uma das vítimas foi morto a poucos dias no bairro Palmital, em Rio das Ostras. Nenhuma linha de investigação sobre o caso está sendo descartada e há possibilidade de envolvimentos das vítimas com o tráfico de drogas.

 

ARARUAMA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM IGUABINHA


Dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira (8) no bairro Iguabinha, em Araruama. O primeiro deles aconteceu na rua Nova Friburgo, onde a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem de 31 anos.

A vítima, identificada como Rodrigo Tavares Capelli, foi atingida por disparos de arma de fogo e, segundo a PM, não há informações sobre a autoria, nem motivação do crime.


O segundo corpo, identificado como George do Carmo Severo, foi encontrado em uma residência na rua Maranhão. De acordo com a ocorrência,  a vítima estava acompanhada da esposa, que conseguiu fugir e pediu ajuda. O homem foi baleado no tórax e perna. 

As ocorrências foram registradas na 129 DP e os corpos levados para o IML, em Araruama.

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM / 32°BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias