Polícia Civil prende suspeito de tráfico e participação em homicídio em Cabo Frio

Ainda no município, foragido da justiça é preso no Jardim Peró. Ele tinha mandado de prisão por tráfico e associação para o tráfico


A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu nesta quinta-feira (1°) Luca Ferreira Chagas, apontado como um dos envolvidos em um homicídio no centro da cidade, ocorrido há dois meses. A prisão foi na casa do suspeito, no bairro Ville Blanche. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio.

De acordo com o titular da 126ª DP, delegado Marcello Maia, a prisão foi decorrente de investigações, durante a qual as evidências apontaram para o preso e um comparsa, que está foragido. 

Foram expedidos mandados de prisão e de busca e apreensão para a casa do suspeito, onde foi encontrada certa quantidade de drogas já embaladas para venda. Ainda conforme a polícia, ele admitiu ser dono do material e membro da quaddrilha que domina o tráfico no Itajuru.

De acordo com a polícia, a dupla matou a tiros um homem na rua Raul Veiga no começo da tarde de 2 de setembro. A morte teria sido por disputa de tráfico de drogas e a dupla, reconhecida por uma testemunha. 


FORAGIDO DA JUSTIÇA DETIDO NO JARDIM PERÓ

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (31) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, após ser reconhecido pela Polícia Militar. Ele tinham um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Conforme informações do 25º BPM, a equipe estava em patrulhamento na Rua Rio de Janeiro quando viu o suspeito. Ao notar a presença da viatura, o homem tentou fugir pelo quintal de uma casa, mas foi alcançado e detido.

Ele também tem outras 12 passagens pela polícia por outros crimes, e foi encaminhado para a 126ª DP. Nenhum material foi apreendido. 


FUNCIONÁRIOS E CLIENTES SÃO ASSALTADOS EM CLÍNICA DE MACAÉ

Uma clínica localizada na Rua Dr. Bueno, bairro Imbetiba, em Macaé, foi alvo de bandidos na tarde dessa quinta-feira (1º). Segundo informações do 32º BPM, o bandidos levaram pertences de clientes e funcionários. Eles ainda não foram encontrados. A ocorrência foi registrada na 123ª DP, onde o crime será investigado. Imagens das câmeras de segurança do local poderão ajudar a localizar os criminosos.

 

 

 

 

 


LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA DETIDO EM CONCEIÇÃO DE MACABU OFERECE R$ 15 MIL PARA NÃO SER PRESO

Após várias informações passadas através do disque denúncia, sobre tráfico de drogas da facção "CV" no bairro Bocaina em Conceição de Macabu, policiais militares do 32º BPM se deslocaram a pé até o local, onde foi possível visualizar um casal, sendo a mulher menor, saindo da residência. Foi feita abordagem e revista no interior da casa, onde foram encontrados dois tabletes de maconha, 19 buchas da mesma droga, cadernos de anotações do tráfico de drogas, R$ 40,00, diversos materiais de endolação e uma touca ninja. O indivíduo assumiu ser o chefe da facção CV e ofereceu 15 mil reais para não ser preso. De imediato foi algemado e preso em flagrante delito. Na 122ª DP, durante a apresentação da ocorrência, a menor mesmo algemada, puxou a porta de saída da delegacia e o acusado tentou fugir, algemado com as mãos para trás, no entanto foi alcançado na rua, vindo a cair ao solo e sofrer escoriações. Ele foi conduzido ao hospital Ana Moreira para ser medicado e ficou sob escolta policial. 

*Fonte: PMERJ/ 25º e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias