A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session01d3cc4596c07bcf8ff34848828992095c512cad): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

SUP, CANOA E NATAÇÃO / Rei de Búzios acontece neste final de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

SUP, CANOA E NATAÇÃO / Rei de Búzios acontece neste final de semana

Desafio de dar a volta na península buziana vai reunir centenas de atletas de todo o Brasil em uma emocionante disputa com paisagens paradisíacas e condições extremas, que exigem ao mesmo tempo técnica e força


Neste sábado (10) e domingo (11), Armação dos Búzios será palco do "Rei de Búzios", competição que reune provas de Stand Up Paddle (SUP), canoa e natação.

Mais uma vez o desafio de dar a volta na península buziana vai reunir centenas de atletas de todo o Brasil em uma emocionante disputa com paisagens paradisíacas e condições extremas, que exigem ao mesmo tempo técnica e força.

Os atletas de Canoa e SUP profissional enfrentarão o tradicional desafio de dar a volta completa na península, saindo da praia de Geribá e chegando em Manguinhos, no Búzios Vela Clube, somando 16km de muita emoção e belezas naturais

Já o percurso amador de SUP sairá da praia de João Fernandes com chegada no Clube de Vela, num percurso de 6km em águas cristalinas.

Mantendo a característica do Rei de Búzios, a prova de natação, que é novidade nesta edição e será disputada no domingo (11), seguirá o formato de travessia, onde os profissionais sairão da praia da Tartaruga, totalizando 3km, e os amadores sairão da praia Rasa, somando 1,5km, todos chegando no BVC, sede do evento.
 

As inscrições para o Rei de Búzios continuam abertas através dos links:

Inscrição SUP e Canoa: https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018supcanoa

Inscrição Natação: https://www.ingressocerto.com/reidebuzios2018natacao

 

 

Rei de Búzios abraça projeto municipal de Futevôlei

Reunidos no gabinete do prefeito de Búzios André Granado, equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Eventos e Lazer e organizadores do Rei de Búzios, discutem os últimos detalhes para o evento que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, às vésperas do aniversário de 23 anos de Emancipação Político Administrativa do Município, comemorado dia 12 de novembro.

Durante a reunião, foi doada uma caixa de bolas de vôlei para o projeto de Futevôlei desenvolvido pela prefeitura na praia de Geribá. São 40 alunos que se encontram todas as segundas, quartas e sextas, das 7h às 9h. Interessados em participar podem fazer a inscrição no próprio local dos treinos, na praia de Geribá, com o treinador Otávio Naiana.

Categorias: Armação dos Búzios Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias