Associação de Hotéis de Cabo Frio promoverá encontro com os candidatos




A Associação de Hotéis de Cabo Frio promoverá no mês de agosto um encontro dos prefeitáveis com os empresários do setor hoteleiro da cidade. Em data e local ainda a ser definida, os representantes dos meios de hospedagem poderão ouvir as propostas dos candidatos, além de respostas às perguntas previamente elaboradas pelos próprios empresários. Cada candidato terá tempo para apresentar seu projeto para o turismo e, após, responderá as dúvidas do setor, priorizando somente a questão turística do Município.
Além dos empresários do setor hoteleiro, todas as pessoas e empresas interessadas em turismo poderão participar do debate.
?É uma grande oportunidade de estabelecer um diálogo franco entre os hoteleiros e o futuro prefeito da cidade. Ouviremos as propostas de todos e exporemos nossos anseios e necessidades. Ao fim do debate, cada empresário poderá tirar suas próprias conclusões e, quem sabe, definir seu voto. É bom sempre salientar que a Associação é apolítica, logo, não apóia nenhum candidato em específico, mas tem a obrigação e o dever de apoiar o destino Cabo Frio!?, declarou Carlos Cunha, presidente da Associação de Hotéis.
Os três candidatos já foram convidados e a Associação apenas aguarda a agenda e a confirmação de presença para marcar a data do encontro.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias