A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7175647f1d5b1fc2a122a4de4807c98bbe82c2f1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Velho problema: falta d’água atinge moradores de Macaé | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Velho problema: falta d’água atinge moradores de Macaé

Bairros prejudicados são Barra, Centro, Lagomar, Parque Aeroporto, Costa do Sol, Granja dos Cavaleiros e Vale das Palmeiras


Seja ano novo ou só um novo mês, em Macaé, os problemas pegam uma carona nas novidades e estão sempre se renovando. Como é o caso da falta de água pela cidade. Enquanto esse bem tão precioso não chega às torneiras, muitos são obrigados a recorrer aos caminhões-pipa - mesmo sem condições financeira para custeá-los. 

Uma moradora da Barra de Macaé, que preferiu ter a identidade preservada, questiona aos responsáveis: "O que está acontecendo? Racionamento de água e não foi informado à população? Porque não tem explicação. Todo ano é a mesma coisa", relatou.

E não para pela Barra. O problema também se estende pelo Centro, Lagomar, Parque Aeroporto, Costa do Sol, Granja dos Cavaleiros e Vale das Palmeiras. "O que muda são apenas os endereços,  porque o problema é o mesmo", relatou outra moradora.

A falta de água na cidade é um problema antigo e que atinge a todos, dos bairros nobres aos mais carentes, que não contam com infraestrutura. Moradores reclamam que, como não têm condições de custear um caminhão-pipa, acabam utilizando água do Rio Macaé.

Já em bairros como Santa Mônica e Horto, há dois meses o desperdício preocupa moradores, que já tentaram abrir chamados com a concessionária responsável, no entanto, nada foi resolvido.

Nossa produção entrou em contato com a CEDAE, concessionária responsável pelo abastecimento de água da cidade, mas até o encerramento da matéria não obteve resposta.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias