A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfe3662791a358baa2bd7740cc457137e7708ce49): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

'O Predador' estreia no cinema em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

'O Predador' estreia no cinema em Cabo Frio

Em Búzios tem a comédia britânica 'A Festa' e o nacional 'Benzinho'


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

O PREDADOR

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sala 2: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)
- Sala 6: 19h (dublado); 21h (legendado)

 

 

CRÔ EM FAMÍLIA

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique). Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 1: 21h

 

ALFA

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 1: 17h, 19h (dublado)

 

A FREIRA

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 3: 16h, 18h, 20h, 22h (dublado)
- Sala 4: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)
- Sala 5: 15h, 17h, 19h (dublado); 21h (legendado)

 

O CANDIDATO HONESTO 2

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh). Classificação 14 anos. Sessão:

- Sala 1: 15h

 

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. Classificação livre. Sessões:
 
- Sala 6: 15h, 17h (dublado)

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

DEUS NÃO ESTÁ MORTO - UMA LUZ NA ESCURIDÃO

Em meio a um intenso debate sobre se uma universidade estadual deve ter uma igreja em seu campus, o pastor Dave (David R. White) é surpreendido com um incêndio na igreja Saint James, no qual morre seu grande amigo, o reverendo Jude (Benjamin A. Onyango). O incidente foi provocado por Adam (Mike C. Manning), que atirou um tijolo em uma janela da igreja após brigar com a namorada (Samantha Boscarino). A situação acirra o debate, ainda mais devido à proposta da universidade em comprar o terreno usado pela igreja para ali construir um centro educacional. Decidido a lutar até o fim, Dave busca ajuda com seu irmão Pearce (John Corbett), que é advogado. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 1: 19h15

 

CRÔ EM FAMÍLIA 

- Sala 1: 17h30, 21h15


OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

- Sala 2: 15h45


A FREIRA

- Sala 2: 17h30, 19h20, 21h10

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

A FESTA

Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda, convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos - e penetras - também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill (Timothy Spall), que transforma completamente o clima da celebração. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

BENZINHO

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sábado: 19h

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias