A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondb35e95fd8b94f3ac27a34e98460cbac6f65e8aa): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Transexuais e travestis poderão tirar identidade social na Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Transexuais e travestis poderão tirar identidade social na Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio

Estande ficará disponível na Avenida Litorânea das 13h às 16h, no próximo domingo (9)


Uma iniciativa do Detran e da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro vai permitir que travestis e transexuais tirem sua identidade social gratuitamente durante um dos maiores eventos do orgulho gay do Rio de Janeiro, a Parada LGBT de Cabo Frio, neste domingo (9). Um estande ficará disponível no local do evento, localizado na Praia do Forte, na Avenida Litorânea, em frente ao antigo escritório do Cabofolia. 

A Identidade Social é o documento de identificação do cidadão que deseja incluir seu nome social na carteira de identidade. Para obter o documento basta ter identidade já feita pelo Detran e levar cópia da mesma, junto com a da certidão de nascimento. O nome social, que é o nome escolhido para identificar o cidadão com o novo gênero escolhido, aparece em conjunto com o nome de nascimento. 

"Mais do que fornecer documentos, o Detran é uma casa que defende a diversidade da sociedade e o acolhimento a todos os cidadãos. Por isso, reconhecemos e valorizamos a emissão da Identidade Social como uma conquista de toda a sociedade fluminense. Para desempenhar bem a nossa função, treinamos nossos funcionários para estarem atentos às necessidades de cada indivíduo", explicou o vice-presidente do Detran André Mônica. 

Uma vez acrescentado ao documento oficial, o nome social não pode ser modificado posteriormente. Além da identidade social, os participantes do evento poderão retirar gratuitamente também segunda via de suas identidades. Os documentos necessários para a segunda via são, originais e cópia, da certidão (se for casado, de casamento, se for solteiro, de nascimento), CPF e PIS (opcional) e comprovante de residência. As senhas serão limitadas.

Categorias: Cabo Frio Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias