A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session036a88122e6aa3e983c7726fa580337c614cb83f): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Comemorações pelo dia de São Cristóvão começam nesta quarta-feira, dia 18 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Comemorações pelo dia de São Cristóvão começam nesta quarta-feira, dia 18





Festa em homenagem ao padroeiro dos motoristas contará com show de Dudu Nobre

A partir desta quarta-feira, dia 18 de julho, a Prefeitura realiza, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, e em parceria com a Paróquia de São Cristóvão, uma festa em homenagem a São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas que dá nome ao popular bairro de Cabo Frio. O evento, que contará com programações religiosas e musicais, durará uma semana, encerrando somente no dia 25.
Nos dias 18, 19 e 20, as comemorações terão início às 19h30 com Tríduo e Santa Missa, cujos temas são: ?Fraternidade e Saúde Pública?, ?Família Obra-Prima de Deus? e ?Ser Cristão é ser missionário e discípulo de Deus?, respectivamente. A missa do dia 19, quinta-feira, será celebrada, especialmente, por Dom Alano Maria Pena.
No sábado, dia 21, haverá missa para os doentes e idosos, às 9h30, e passeio ciclístico, às 15h. Domingo, 22 de julho, também a partir das 9h30, Missa Solene, seguida de carreata pelas ruas da cidade que retornará para a igreja de São Cristóvão, com benção dos carros. Ao meio-dia acontece o almoço do padroeiro, no pátio da igreja local, que estará aberto ao público, e custará R$ 10 o prato. Às 19h do mesmo dia será celebrada a Santa Missa.
A festividade também contará com shows musicais na Praça de São Cristóvão, tendo início com a Banda Celebrare, às 22h do dia 20, tocando o melhor da MPB.
Já no dia 21, os cabofrienses e visitantes da cidade poderão desfrutar da apresentação do cantor Dudu Nobre, que sobe ao palco com a sua banda, às 23h30. Conhecido pelo público nacionalmente, Dudu Nobre é afilhado do mestre de samba Zeca Pagodinho, e consagrou-se ao gravar clássicos como ?Tempo de ?Dom-Dom?, ?Goiabada Cascão? e ?A Grande Família?. Em 11 anos de carreira, o cantor gravou oito discos e dois DVDs e, atualmente, faz turnê pelo Brasil e pelo mundo para divulgar seu álbum atual, ?O samba aqui já esquentou?.
No domingo, 22 de julho, será a vez de o cantor católico Ítalo Villar subir ao palco às 21h30. Com mais de 40 letras gravadas por diversos artistas, Ítalo diz que ?o canto sempre foi, para ele, a melhor forma de expressar o amor e a confiança na misericórdia de Deus?.
A programação religiosa continua no dia 25, quarta-feira, Dia de São Cristóvão, com alvorada de fogos ao som da Banda Santa Helena, em homenagem ao padroeiro. Às 19h30, o Arcebispo Dom José Francisco celebrará a Missa Solene e, logo após, a procissão, com a imagem do seu padroeiro, sairá pelas ruas do bairro pelo dia do motorista.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias