A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncced4d63844fed77d356619c90d772613e78e264): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PROCON Arraial atende em nova sede a partir desta terça-feira (21) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PROCON Arraial atende em nova sede a partir desta terça-feira (21)

Atendimento será realizado no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h


A partir desta terça-feira (21), o PROCON Arraial atende em novas instalações, no Centro da cidade. Na noite desta segunda-feira (20) foi inaugurada a nova sede com o objetivo de promover comodidade aos consumidores, além de facilitar o acesso dos munícipes. O atendimento será de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h.

Estiveram presentes, Márcio Croce, secretário de Meio Ambiente, Doutora Bruna Maciel Teixeira, da OAB, Doutor Alexandre Gouveia, vice-presidente da comissão dos direitos do consumidor da OAB em Cabo Frio, Tenente Bernascone da Polícia Militar, vereador Ayron Freixo, Luciana Benites, Procuradora do Município, Lúcio Antunes, representante de relacionamento da Oi, além do secretário de Administração, Luiz Cláudio Leal Barreto, representando o Prefeito Renatinho Vianna.

De acordo com Márcio Lisboa, secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, a parceria com os setores da Prefeitura foi primordial para a conquista do novo espaço.

- É interessante ressaltar que esta é uma participação conjunta com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, além de outras secretarias. Contamos também com a colaboração da Câmara de Vereadores e da Procuradoria que nos auxiliou inclusive na aquisição do veículo que utilizamos atualmente, através dos termos de ajustamento de conduta. Vale ressaltar que o espaço físico anterior era alugado, este não, o que vai gerar uma grande economia - afirmou Márcio.

Já o secretário de Administração, Luiz Cláudio, afirmou que “esta foi uma parceria público-privada, sem gastos para o município, com total apoio da 1001. O local foi estrategicamente escolhido, em função da proximidade com o comércio e fácil acesso de toda a população. ”

A procuradora do município, Luciana Benites, destacou a atuação do PROCON:

- Parabéns a todos os envolvidos pois hoje observamos um serviço muito atuante do PROCON em Arraial. Este trabalho tem engrandecido muito o município. A procuradoria está de portas abertas para ajudar no que for necessário – afirmou.

A nova sede fica na Avenida Leonel de Moura Brizola, s/n - Centro, ao lado da Rodoviária. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h. O telefone de contato é: (22) 2622-1417. Por e-mail o contato é: procon@arraial.rj.br . No local é disponibilizada uma cartilha que será distribuída aos consumidores, de forma gratuita, com o objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos estabelecidos por lei.

Categorias: Arraial do Cabo Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias