ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Festival gastronômico de Búzios começa neste final de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Festival gastronômico de Búzios começa neste final de semana

17ª edição do evento acontecerá em seis localidades diferentes no Centro, nos Ossos e em Manguinhos


O Festival Gastronômico de Búzios, que este ano chega à 17ª edição, foi aberto nesta sexta-feira (6) e promete movimentar os bairros do Centro, Ossos e Manguinhos, onde acontece a programação. As atrações serão realizadas nos dois primeiros fins de semana de julho: de 6 a 8 e de 13 a 15.

De acordo com a organização, 80 restaurantes participarão do festival e vão oferecer receitas de porções de degustação com entradas e sobremesas a R$ 15 e pratos principais a R$ 22. O número de participações de 2018, segundo a organização, é recorde em comparação às outras edições do festival, que, neste ano, terá como homenageado o chef Nelson Ramos Filho, o saudoso Nelsinho. 

O festival será realizado em seis localidades diferentes divididos nos bairros do Centro, Ossos e Manguinhos.

No Centro, as degustações serão às sextas e sábados, das 19h à meia-noite, na Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias e na Orla Bardot.

Já nos Ossos, o circuito acontece nas tardes de sábado e domingo, das 14h até às 21h, na Lagoa dos Ossos e na Praça dos Ossos.

E em Manguinhos, participarão os 15 restaurantes do Complexo Gastronômico Porto da Barra, às sextas e sábados, das 19h à meia-noite.

A lista dos restaurantes participantes e pratos inscritos está disponível no site do festival.

 

SERVIÇO:

17° Festival Gastronômico de Búzios

Sextas e Sábados

Dias: 6, 7, 13 e 14 de julho
Horário: 19h às 24h
Locais: Orla Bardot, Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias e Porto da Barra

Sábados e Domingos

Dias: 7,8, 14 e 15 de julho
Horário: 14h às 21h
Locais: Lagoa dos Ossos, Praça dos Ossos

Categorias: Armação dos Búzios Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias