COPA DO MUNDO: Prolagos tem esquema especial de atendimento para o dia do jogo do Brasil

Clientes podem utilizar canais digitais da concessionária, como a agência virtual e aplicativo, para atendimento


A Prolagos, empresa do grupo Aegea Saneamento, preparou horário diferenciado para o terceiro jogo do Brasil, na Copa do Mundo 2018, nesta quarta-feira, 27. O expediente das lojas de atendimento será das 8h às 13h30. Já na quinta-feira, 28, o funcionamento da sede e das lojas será até às 13h, devido à realização de atividade interna da empresa.

 

Neste período, os clientes podem solicitar os serviços da concessionária por meio do site da companhia – www.prolagos.com.br, utilizando a agência virtual, ou pelo aplicativo da Prolagos, que está disponível para download nos sistema operacional Android ou iOS. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Prolagos também estará disponível por meio dos números 0800-7020-195 (área de concessão), (22) 2621-5095 (demais localidades) e via Whatsapp (22) 997 228 242.  

 

Diversos serviços estão disponíveis nos canais de atendimento, como solicitação de 2ª via ou envio de contas por e-mail, inclusão ao débito automático, histórico de consumo, atualização de informações cadastrais, acompanhamento de solicitações, entre outros.

 

São Pedro da Aldeia

 

Nesta sexta-feira, 29 de junho, não haverá expediente na sede da empresa e na loja de atendimento de São Pedro, por conta do feriado do dia do padroeiro do município. As outras lojas da área de concessão irão funcionar normalmente.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias