SOLIDARIEDADE: Prolagos recolhe doações para Campanha do Agasalho 2018

As peças podem ser entregues nas lojas de atendimento até o dia 10 de julho


A época mais fria do ano está aí e para ajudar aqueles que precisam, e a Prolagos, concessionária da Região dos Lagos, está promovendo a Campanha do Agasalho 2018 e busca a participação de todos que puderem ajudar. 

A ação voluntária faz parte do calendário da empresa e tem como tema este ano "Um simples gesto pode gerar calor". Podem ser doados cobertores, casacos, roupas e sapatos.

Segundo Flávia Silveira, coordenadora de RH da Prolagos, o objetivo da campanha é mobilizar a população em prol da solidariedade. "Precisamos fazer com que as pessoas sejam mais empáticas com seu próximo e que entendam que atitudes simples e nobres, como doar uma peça de roupa que não é mais utilizada e está em bom estado, pode fazer a diferença na vida de alguém que vai se sentir ainda mais aquecida pelo ato de solidariedade", diz Flávia.

Para contribuir, basta deixar a doação num dos pontos de arrecadação instalados nas lojas de atendimento ao cliente da Prolagos. As doações serão entregues para a instituição "Amigas do Bem". A campanha acontecerá até o dia 10 de julho. 

 

PONTOS DE ARRECADAÇÃO

Loja Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 – Centro – Cabo Frio

Loja Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46 – Praia dos Anjos – Arraial do Cabo

Loja Búzios – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 5.400 ljs 02 e 03 – Manguinhos - Búzios

Loja Iguaba – Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2.093 – Centro – Iguaba Grande

Loja São Pedro da Aldeia – Avenida Nilo Peçanha, 46 – Centro – São Pedro da Aldeia

Loja Tamoios – Avenida da Independência, S/Nº, (antiga Rodovia Amaral Peixoto km 139) Lote 16, Qd 15, Unamar – Una Park Shopping, loja 12, bloco 2

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias