COLUNISTA RC24H / Jefferson Vidal - Emoção, novos desafios e grandes surpresas

"Logo na primeira sessão que presidi me deparei com três grandes desafios: o povo na assistência preocupado, o funcionalismo da Câmara ressentido e meus companheiros vereadores tensos com o momento político da cidade"


Nesses primeiros dez dias à frente da Presidência da Câmara de Vereadores de Cabo Frio vivi grandes emoções, encontrei novos desafios e tive grandes surpresas. Achei necessário então dispor deste espaço para compartilhar com a população toda minha vivência diária, minha perseverança na luta e transparência no trabalho.

Na noite da minha posse como presidente na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, vivi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira política ao assumir a Presidência da casa. Fui prestigiado por inúmeros amigos e correligionários que partilharam comigo a emoção daquele momento. E fiquei muito emocionado ao constatar que muitos ali se identificaram com a minha história de luta e perseverança no trabalho.

Logo na primeira sessão que presidi me deparei com três grandes desafios: o povo na assistência preocupado, o funcionalismo da Câmara ressentido e meus companheiros vereadores tensos com o momento político da cidade. Dirigi os trabalhos executando meu planejamento. Procurei acalmar a população, motivar o funcionalismo da casa e conclamar meus colegas vereadores para o árduo trabalho que nos espera, não esquecendo de dar as boas-vindas ao Vereador Zé Ricardo que substitui Aquilles Barreto.

Surpreso com algumas demandas e necessidades da casa, empreendi o “Gabinete Popular” que desejo manter até o último dia de minha gestão, reuni os funcionários agradecendo seus prestimosos serviços e anunciei mudanças na área administrativa. 

 

Estarei aqui semanalmente neste espaço, divulgando minha agenda e compartilhando nosso trabalho.

 

*Jefferson Vidal (PSC) é o presidente da Camara Municipal de Cabo Frio e também do PSC.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias