A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0bafe291de80ba150c8ecbff4a9b536f2e8d9336): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Exposição de carros antigos e festa junina animam Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Exposição de carros antigos e festa junina animam Araruama






 O fim de semana foi animado em Araruama com a realização do Arraiá do Ar Tesão, na Praça Antonio Raposo, que contou com dança caipira e barracas de comidas e bebidas típicas, prendas e muito forró na sexta-feira, sábado e domingo.

No domingo a diversão ficou por conta da  visita de carros antigos do Nictheroy Clube de Veículos Antigos no Museu Arqueológico de Araruama. Os carros ficaram expostos no estacionamento do museu e atraíram um grande número de apaixonados por carros.

Alguns moradores de Araruama também levaram carros antigos para o evento. Ao todo foram cerca de 50 veículos, todos com mais de 30 anos. O prefeito André Mônica prestigiou a exposição e agradeceu ao grupo por ter escolhido Araruama como parte do roteiro do Nictheroy Clube. Segundo o presidente do Clube, Augusto Mosca, o grupo sempre escolhe pontos turísticos para visitar, e escolheu o Museu Arqueológico por se tratar de um prédio tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural.

O prédio do Museu é datado de 1862 e faz parte da Fazenda Aurora, localizada na rodovia RJ -214. O local possui painéis explicativos que tratam da história da ocupação indígena da região. O local já recebeu mais de 50 mil visitantes, em 6 anos, e é uma ótima opção de passeio para toda família, estando aberto de terça a domingo, das 9h às 17h. 

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias