Pega fogo a disputa pelas alianças políticas em Cabo Frio








PSD decide HOJE
Não haverá mais adiamento. Começou ontem e deve teriminar hoje, no STF, a análise das duas ações diretas de inconstitucionalidade (ADIs) sobre divisão do tempo de rádio e televisão na propaganda eleitoral, que interessam ao PSD. Caso o partido perca a ação, ficará com apenas 20 segundos de TV para a propaganda eleitoral majoritária. O resultado interessa diretamente ao pré-candidato pelo partido em Cabo Frio, Dr. Paulo César (FOTO).

Troca entre pequenos
O PHS, que estava no arco de alianças de Janio Mendes (PDT), acabou parando no colo de Alair Corrêa (PP). Em troca, o PTN, que estava certo com o ex-prefeito e ex-deputado, passou a fazer parte do quadro de Janio.

Troca entre pequenos II
Já o PRP, que viria junto com o PSC para onde ele fosse, acabou tomando rumo próprio e decidindo por Janio (FOTO), ainda que o partido do peixe tenha ido parar do lado de Alair.

Quase finalizando
Com isso, Janio soma 14 partidos (PT, PV, PDT, PMDB, PSB, PPS, PTdoB, PRTB, PRP, PSL, PMN, PSDC, PPL e PTN) enquanto Alair vem com apenas 8 (PP, PR, PRB, PTB, PSC, PSDB, PHS e PCdoB). O pedetista Janio Mendes somará 204 candidatos a Vereadores na cidade, contando com quase 16 dos 30 minutos de televisão, abrindo ampla vantagem na disputa já polarizada com Alair.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias