PT e coligados fazem convenção no dia de São Pedro





A convenção multipartidária que homologará a candidatura do até então pré-candidato Claudio Chumbinho (PT) à Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai acontecer no dia do padroeiro da cidade, 29 de junho, a partir das 9h, no salão nobre do São Pedro Esporte Clube (SPEC), em frente à Praça do Canhão.

Além do Partido dos Trabalhadores, participam do grande evento outros 12 partidos; PTC, PSC, PTB, PRTB, PT do B, PRB, PPL,PRP, PHS, PSD, PMDB e o PDT, que também vão homologar as candidaturas dos postulantes à Câmara Municipal. Na convenção, também será escolhido o nome do candidato a vice na chapa de Chumbinho.

Os pré-candidatos a vereador participaram de um café da manhã no último sábado para os acertos finais preparatórios para  a convenção e a animação para a grande festa da democracia estava estampada na fisionomia de cada um.

Segundo o pré-candidato Cláudio Chumbinho, a convenção multipartidária será um marco na história política de São Pedro da Aldeia.

- O dia já é emblemático, dedicado ao padroeiro que dá o nome à cidade. E são 13 partidos, que formam o mesmo número do PT, com disposição para mudar o quadro político local. O dia 29 é o primeiro passo para que isso se concretize- afirmou.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias