A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session1015bb77e6eae09a173dd6f7e3044e20ce705b36): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Fofocas do SOMBRA, agora aqui! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Fofocas do SOMBRA, agora aqui!







Com a saída do Ademilton Ferreira da rádio Litoral devido à pré-candidatura a vereador, o SOMBRA, famoso espião que conta todas as fofocas dos bastidores da política para o radialista, veio procurar o Blog Repórter Renata Cristiane para desabafar. O popular observador de trás das portas e ouvinte assíduos das paredes dos gabinetes - só pescando tudo - passa ter espaço nesse blog. O Sombra chega com a corda toda.


No Palácio Tiradentes

Sombra disse que foi à prefeitura de Cabo Frio nessa noite de segunda-feira e ficou escondidinho na ante sala do gabinete do prefeito Marquinho Mendes. De repente viu entrando Janio Mendes e o deputado Paulo César. Sombra ficou atrás da porta escutando tudo. A conversa era tentar convencer Paulo César a entrar para aliança com Janio Mendes. O deputado disse prefere esperar um pouco mais. PC disse que tem certeza que Alair vai ficar barrado pela Ficha Limpa. Com isso, tem esperança de se dar bem.


Sozinho no Parque

Já que falamos de Dr. PC, o Sombra disse que viu o Doutor entrar num centro espírita, desses mais chegados num caboclo, lá em Parque Eldorado III. O Sombra, claro, foi atrás e ficou escondidinho atrás da porta do santo. Disse que viu o deputado pedir para a guia espiritual ajeitar a situação dele. Tá sozinho no parque, coitado! Sem trocadilhos! Mas parece que a mãe de santo fez umas previsões pouco favoráveis ao parlamentar. Disse para ele que nem pneumonia tira essa de Janio. Será?


Não aguento!

O Sombra  esteve escutando conversa atrás da porta do pré-candidato Alair Corrêa. Levou um susto danado quando ouviu  o ex-prefeito comentar com aliados que "não aguentaria Sillas Bento por quatro anos como vice dele".  Que isso, irmão!


Mansur X Magno: outro round

O Sombra viu Cláudio Mansur dizendo para amigos que decidiu fechar com Alair Corrêa depois que viu o Dr. Carlos Magno de muita conversa com ex-prefeito. Dr. Mansur soube que Dr. Magno será o provável procurador do município, caso Alair ganhe a eleição. Mansur encostou para embolar o meio-de-campo. O renomado advogado aposta na candidatura do ex-prefeito.


Paz na terra, irmãos!

Sombra foi na tal falada reunião que aconteceu na semana passada na Assembleia de Deus. Ficou escondido atrás de uma porta do pastor e observou atentamente quando Alair Corrêa chegou. Ao cruzar com Janio disse: - Grande Janio, aliás, pequeno Janio! 
O pedetista devolveu: - Pequeno não, Alair. Estamos do mesmo tope! 
Depois, Alair apertou a mão de Marquinho Mendes e num tom sóbrio, disparou: - Marquinho, dessa vez eu vou levar! Marquinho devolveu: - Vai nada Alair, você está ultrapassado. Vai levar  é outra bordoada nas urnas - disse ironizando. O pré-candidato pelo PP não levou na esportiva, não. Sombra disse que Alair bufou na hora. Calma irmãos!

Conveção do PP

Sombra foi à convenção do PP, no sábado, que aconteceu no Tamoio. Disse que estava lotado. Não dava nem para andar direito. Sombra disse que os alairistas mais empolgados contabilizavam 3 mil pessoas, já os mais ponderados calculam em 2 mil participantes. Sombra viu ainda outros espiões além dele. Mas o comentário que destacou foi a declaração de Dornelles de que viabilizaria o acesso de Alair aos gabinetes de Dilma e Cabral.


Reunião da Associação Atlética

Domingo Janio fez uma reunião na Associação Atlética Cabofriense que estava bastante concorrida. Sombra esteve lá e ficou só escoltando quem entrava e quem saía.

Esteve lá Wanusa, a mulher que tem a chave da porta do gabinete do prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, a secretária de confiança dele . Foi lá tomar café do PDT. Aliás, o Sombra lembrou que ouviu também Wanusa no Pescatore fazendo o seguinte comentário com Andeia Moreira da Costa do Sol: ?O jeito é Janio?.

Sombra viu Marcelão, maridão de Olívia Sá, secretária de Assistência Social. Foi de bermudão, como quem não quer nada. Ficou lá do alto dos seus 1,91m de altura olhando tudo.

Waldir Aguiar também foi à reunião. Preferiu ficar na porta. Sombra viu alguém perguntando: - Waldir porque você está parado aí na porta? O gaiato respondeu de bate pronto: ?daqui é mais fácil correr!?.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias