Balanço policial nessa terça-feira na Região dos Lagos





Reportagem de Sabrina Gouveia


Desempregado é pego furtando e policial o prende em flagrante

Um policial, que estava de férias, e fazia compras na Casa do Pedreiro, na Avenida Adolfo Beranger Jr, no bairro Jardim Nautilus, em Cabo Frio, observou que Marcelo Aguiar dos Santos, 41, entrou na loja e estava em atitude suspeita, aproveitou da distração dos vendedores que atendiam outros clientes e colocou, em uma bolsa, um jogo de soquetes da Tramontina (R$182). 

O policial observou a ação e foi para o lado de fora esperar que o bandido saísse, quando saiu, o policial deu voz de prisão. O homem não resistiu e entregou ao policial o material do furto.

Marcelo foi encaminhado para a 126ª DP ? Cabo Frio, onde foi registrada da ocorrência.
O assaltante está desempregado a cerca de dois anos, é casado com uma evangélica e pai de dois filhos. Ele não tem passagens pela polícia e poderá ficar preso por até quatro anos.



Policiais recuperam moto roubada

Policiais do 25º BPM recuperaram uma moto CG 150 Fan (LQD 9702) que tinha sido furtada. A moto foi recuperada na Avenida Geraldo Bruno Martins, na altura da Praia das Dunas, em Cabo Frio, após uma denúncia anônima. O veículo estava com um menor de 17 anos que confessou o crime. Ele foi encaminhado para a 125ª DP- Cabo Frio, onde ficou apreendido e foi entregue aos seus responsáveis.



Casal de traficantes é preso

Um casal foi preso com drogas nesta segunda-feira (11) em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. O material foi encontrado pela Polícia Militar na Rua 4, após denúncia anônima. 

No terreno havia um pacote com 170 cápsulas de cocaína, 75 pedras de crack, 250 g de pasta base para preparo de cocaína, 30 trouxinhas de maconha e 300 g de maconha, além munição, fermento em pó, uma balança de precisão, duas mil cápsulas vazias e material para embalar a droga. Marcelo Gomes Edir, 32, e Graziela Gomes Edir, 29, foram presos em flagrante. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cabo Frio e o casal vai responder por tráfico de drogas.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias