A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona5366fa11d618f45dd74f4e3c080de79723f69cd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Leandro Euzébio e Pedro se reapresentam na Cabofriense | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Leandro Euzébio e Pedro se reapresentam na Cabofriense

Zagueiro e lateral-direito retornam ao time para a seletiva do Campeonato Carioca


O zagueiro Leandro Euzébio e o lateral-direito Pedro se reapresentaram nesta segunda-feira (6), no estádio Correão, junto ao elenco do tricolor praiano visando a Seletiva do Campeonato Carioca. Os dois iniciaram os trabalhos sob o comando do treinador Antônio Carlos Roy.

 
O experiente zagueiro começou os trabalhos e teve atenção especial da comissão técnica com atividades multidisciplinares, com integração entre preparação física e fisioterapia. Passou todo o treino sob os cuidados dos preparadores Bráulio Pinheiro e Bruno Rodrigues e o do fisioterapeuta João Victor Gonçalves.

 
- Leandro Euzébio vai ter uma importância muito grande pra gente, pela experiência dele já que temos um time jovem. É um jogador maduro e muito inteligente dentro de campo e vai ser o líder que precisamos. Espero que possa contribuir não apenas em campo, mas também na condução dos atletas. Fez cinco jogos comigo na Seletiva que passou e me surpreendeu principalmente a vontade de jogar, de ajudar, isso me chamou muito atenção – elogiou o treinador Antônio Carlos Roy.

 
Já o lateral-direito Pedro, de 24 anos, é da base da Cabofriense e se reapresentou após empréstimo no Sampaio Corria (MA). No clube do Maranhão o jogador foi titular durante a campanha de acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e vai ser importante para o tricolor praiano na busca da vaga na elite do futebol carioca.

 
- O Pedro é um jogador que conhecemos em 2013 e quando retornei aqui no começo do ano estava muito bem e fez cinco jogos com uma intensidade e força pelo lado do campo muito grande. Ganhamos muitos jogos com as jogadas pelo lado de campo com o Pedro. Quando ele se transferiu pro Sampaio acompanhamos alguns jogos, buscamos saber a situação dele lá e manteve esse nível de jogo. Espero que possamos ganhar novamente com ele essa força do lado de campo – finalizou Roy.

 

 

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias