Comerciante sofre na mira de bandido no Peró






Uma comerciante, proprietária de um mercado no bairro do Peró, sofreu uma tentativa de assalto aterrorizante, no início da tarde dessa segunda-feira, em Cabo Frio.


O crime aconteceu por volta das 14h, quando um elemento negro, trajando roupas pretas, boné e mochila da mesma cor, rendeu a empresária que caminhava pelas ruas quando chegava  em casa para almoçar. O algoz a surpreendeu entrando no condomínio. Nervoso, colocou arma na cabeça da vítima pedindo dinheiro e ameaçando atirar o tempo inteiro.


A comerciante que prefere não se identificar, disse que passou momentos de medo e terror. O bandido levou-a para um dos quartos da casa dela junto com zelador do condomínio. Rendeu ainda a empregada  que obrigou a subir para revirar objetos de valor.


Nesse momento a comerciante aproveitou a distração e saiu do quarto, pegou a bolsa com celular e ligou para o mercado pedindo socorro aos seus próprios funcionários, que imediatamente chamaram a PM e saíram em socorro da patroa.  
Na sequência, o zelador fugiu em disparada, o ladrão percebendo, se assustou, correu atrás dele, mas acabou desistindo e fugiu do condomínio pulando o muro sem levar nada. A polícia chegou em pouco tempo e fez buscas na localidade, sem conseguir encontrar o acusado.


Os moradores da comunidade que já foi pacata se assustam com o crescimento da violência.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias