Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos





Reportagem Sabrina Gouveia

Homicídio em São Pedro da Aldeia

Homicídio na Rua José Golfino, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. Marcos Antônio Pires, 40, foi morto com três tiros. 

Segundo informações, a vítima estava sendo ameaçada e chegou a registrar ocorrência na delegacia por ameaça e lesão corporal. O setor de investigação da 125ªDP ? São Pedro da Aldeia.


Homicídio em Cabo Frio

Na Avenida Castro Alves, no Tangará, em Cabo Frio, Michael Batista Alves, 23, foi baleado e socorrido no hospital do Jardim Esperança. 


Segundo informações, dois elementos foram responsáveis pelo crime que aconteceu na madrugada de sábado. o jovem não resistiu aos ferimento e morreu. R.O na 126 D.P.

Homicídio em São Pedro da Aldeia

Homicídio na Rua José Golfino, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. 

Marcos Antônio Pires, 40, foi morto com três tiros. Segundo informações, a vítima estava sendo ameaçada e chegou a registrar ocorrência na delegacia por ameaça e lesão corporal. O setor de investigação da 125ªDP ? São Pedro da Aldeia está no caso.


Tentativa de homicídio em Saquarema

Tentativa de homicídio, em Saquarema. Thiago Nascimento Silva, 18, foi atingido por dois tiros e foi levado inconsciente para o Hospital Regional de Araruama. 

Segundo testemunhas, duas pessoas foram responsáveis pelo crime.



Assalto termina com dois menores apreendidos

No Centro de Cabo Frio, na Rua Casimiro de Abreu, no Beco da Alfândega, um jovem de 18 anos foi assaltado, no sábado de madrugada, e chamou a polícia que chegou logo em seguida. 

Os assaltantes, dois menores, um com 15 e o outro com 16 anos foram apreendidos.

PM prende assaltante em flagrante

Em São Cristóvão, Cabo Frio, na madrugada de sábado, duas mulheres chamaram a PM após terem sido assaltadas na Avenida América Central, elas passaram as característica do assaltante aos policiais, que avistaram Mateus Pereira de Souza, 22, na mesma rua, praticando outro assalto contra mais duas mulheres. 

Com o assaltante foi encontrado uma arma feita de madeira que foi detido e encaminhado para a 126ªDP ? Cabo Frio.


Três quilos de maconha a menos nas ruas de São Pedro da Aldeia

Na Rua José Lins do Rego, no Balneário, em São Pedro da Aldeia, próximo a praia da Teresa, foi encontrado três quilos de maconha em um saco de lixo, após denúncia anônima.

Em três dias, na mesma localidade, a polícia já apreendeu 60 quilos da droga, graças às denúncias. 

O material foi levado para 125ªDP- São Pedro da Aldeia. Ninguém foi preso.


Foragido é preso

Na Rua do Contorno, na Vila Tour, após denuncia, a polícia abordou Wallace do Patrocínio, 31, que era foragido da justiça. Contra ele havia um mandado expedido em São Gonçalo. Ele foi preso.


Revólver apreendido em Araruama

Na Travessa Guimarães, na Praça da Bandeira, em Araruama, a polícia recuperou um revólver calibre 38 com quatro munições. A PM chegou até o local devido à denúncia anônima.

Menor apreendido em Cabo Frio

Um menor com 17 anos foi apreendido com 26 pedras de crack na Rua Colômbia, na comunidade da Rainha da Sucata, em Cabo Frio.


"Trafiquetes" em São Pedro da Aldeia

Na Rua João Torres, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia, após denúncia anônima, a polícia encontrou quarto mulheres. 

Patrícia Fonseca de Oliveira, 24, Paloma Pereira Cardozo, 28, Vanderléia Coreto da Costa, 29 e Ariana de Oliveira, 26, foram pegas com 23 cápsulas de cocaína e quatro trouxinhas de maconha. As trafiquetes, apelido dado a elas pelos policiais, foram autuadas e presas por tráfico de drogas.

R.O. 125ªDP ? São Pedro da Aldeia.


Mulher incendiária

Na Rua Governador Valadares, em São Cristóvão. Valdino de Souza, 40, foi socorrido pelos Bombeiros após ter sido atacado por uma mulher de 38 anos. 

Segundo informações, ele foi atacado enquanto dormia. Ela jogou álcool e tacou fogo no corpo dele. Valdino foi socorrido e levado para a UPA - Parque Burle.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias