TRAGÉDIA EM ARARUAMA: Identificadas as seis vítimas fatais em acidente na Ponte dos Leites

Três carros colidiram na altura de Morro do Moreno e pessoas que foram ajudar os feridos acabaram atropeladas


Araruama amanheceu abalada na manhã de domingo (3). Um grave acidente envolvendo dois carros acabou com seis mortos, sendo uma criança, e outros seis feridos. A colisão aconteceu por volta das 6h20, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Morro do Moreno, em Ponte dos Leites, em frente à Escola Municipal Brunno Barreto Nametala. Um Vectra na cor vinho, rodou na pista, capotou e caiu na ribanceira, no km 80.

 

Moradores do bairro saíram das casas, na tentativa de prestar auxílio às vítimas quando foram surpreendidos por um segundo carro, um Corolla vermelho, que seguia na pista de Bacaxá sentido Araruama. Cinco pessoas foram arremessadas com o impacto da batida e vieram à óbito no local.

 

Os nomes das vítimas que morreram são: Elenilda Moura de Lira, 18 anos; Elizângela Moura de Lira, 11 anos; Renata Perez Dias Almeida, 32 anos; Luiz Flávio Alves de Nazareth, 47 anos; Vinícius Rodrigues - 29 anos. A sexta vítima era ocupante do carro Vectra, um homem de identidade ainda não revelada com aparência de aproximadamente 32 anos.

 

 

Entre os sobreviventes, estão: Murilo Basbuz Fernandes, 24 anos; Wallace Lira de Paiva, 23 anos; Jonas Santana de Souza, 23 anos; Mário Lopes Fernandes, 23 anos; Tiago Pereira de Almeida, 27 anos; Rejane da Silva de Moura, 37 anos. Todos foram para a UPA de Araruama e inspiram cuidados entre as salas amarela e vermelha.

 

Ao total, 21 militares atuaram na ocorrência.

 

Fonte: Fala Araruama

 

 

Veja abaixo imagens feitas por testemunhas. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.

 

 

 

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias