#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Ensaio fotográfico de Aquiles e Yasmin; Denise e Paulo do Dom Sebastian; Cultura e segurança pública; Body Lounge; E muito mais...


ENSAIO FOTOGRAFICO

A belíssima gravidinha, Yasmin Faissal Barreto e o maridão, presidente da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio, Aquiles Barreto, fizeram um ensaio fotográfico com a competente fotógrafa Marcelas Rimes, que está acompanhando toda a gestação. Pelo jeito a Marcela vai ter muito trabalho, porque o clima está para gravidez, pois tem muitas gestantes na nossa região. Parece que os presidentes das câmaras estão com sorte, pois o presidente de Arraial do Cabo, também vai ser pai. Parabéns para os futuros papais!

 

 


 

DOM SEBASTIAN

A dupla Denise e Paulo, do tradicional restaurante Dom Sebastian, que fica na Praça do Guarany, em Arraial do Cabo, agora está com uma ótima novidade.  Eles estão abrindo na parte da noite também, mais só nos finais de semana, com tira gosto e música ao vivo. Vale a pena conferir!

 

 

 

 

 

 

 


JUSTIÇA E CULTURA

A delegada de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro e o diretor da Cultura de Cabo Frio, Anderson Macleyves, estão aliando ótimas idéias e planejando ações para melhorar a segurança pública. Em breve, eles irão expor algumas propostas, para empresários de Cabo Frio. Vamos aguardar ansiosos essas novidades. Só não vale o concurso "Garota da Delegacia".

 

 

 

 

 


BODY LOUNGE


Os queridos proprietários da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, Jeandre Câmara e Thiago Costa, resolveram fazer um espaço novo para os alunos, o Body Lounge. E como eles gostam que tudo tenha o jeito deles, resolveram por a mão na massa, ou melhor, na tinta. Com certeza vai ficar maravilhoso. Esses meninos arrasam!

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- ARRAIÁ ANIMAL: No próximo dia 22, à partir das 19h, será a festa julina na quadra de esportes do Itajuru, em Cabo Frio. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para o tratamento de animais de rua. A superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio, está recebendo doações para ajudar na festa, como doces, comidas, bebidas em lata e utensílios. Quem não tiver tempo para levar antes, pode levar durante o evento. Vamos ajudar!

 

 

- FEIRA DE ADOÇÃO: No próximo sábado (15) e domingo (16), de 11h às 17h, no espaço de eventos de Cabo Frio, que fica atrás do mercado Assaí. Muitos animais estarão esperando por um amigo, e um lar bem quentinho. Eles com certeza darão muito amor em troca. Mais a adoção tem que ser responsável, pois os animais têm sentimentos. Nos vemos lá!

 

 

- FOOD TRUCK CANCELADO: O evento de Food Truck em Arraial do Cabo, que seria esse final de semana, foi cancelado por falta de documentação. Em breve terá uma nova data marcada. Com certeza a coluna irá divulgar. Aguardem!

 

 

- BÚZIOS: Que tal curtir a sexta em Búzios com os amigos? Durante esse final de semana está acontecendo nos restaurantes da cidade, o 16 º Festival Gastronômico. Boa opção para curtir com amigos ou com a pessoa amada. Adooooro!

 

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham um maravilhoso e abençoado final de  semana, e até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 


 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias