#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Bebê a bordo em Arraial do Cabo; Marquinho e a familia na festa julina; Nova diretoria da Associação de Músicos da Região dos Lagos; E muito mais...


BEBÊ A BORDO

O presidente da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, Ayron Freixo, é só sorrisos com a gravidez da amada esposa, Milena. Gravidinha de cinco semanas, o casal está radiante com a novidade. Postou no facebook o aviso da cegonha e bombou na rede. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos para essa família que está crescendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE CAIPIRA

O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, curtiu no último sábado a festa julina dos filhos, Marquinho e Malu, ao lado da esposa Kamilla.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


NOVA DIRETORIA

A noite de quarta (5) foi de comemorar a primeira apresentação pública da nova diretoria da Associação de Músicos da Região dos Lagos, no Dream Land Pub, na Passagem, em Cabo Frio. O presidente Carlinhos Borges, estava muito feliz com o cargo e recebeu muitos amigos no evento. Dentre as pessoas que foram prestigiar a nova diretoria estavam: a presidente do Cabo Frio Convention Bureau, Maria Inês Oliveros, a diretora regional do Sebrae-RJ, Ana Claudia Melo Vieira, a apresentadora do programa Cabo Frio em Sociedade, Aretuza Maia e a empresária Katia Braga. Parabéns!

   

 

 

 

 

 

 

SUCESSO TOTAL

A festa julina das escolas municipais de Arraial do Cabo, foi na última sexta(7), no estádio Barcelão. O evento foi muito bem programado, organizado e ficou lotado. Lógico, as crianças estavam animadíssimas e já programam a festa do ano que vem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMERCIANTE DE FARMÁCIA

A alegria do proprietário de farmácia em Cabo Frio, Robinson Lage, é sempre contagiante, todas as quartas, na hora dos jogos de futebol. O rapaz torce sempre contra o Flamengo, mas isso não acaba em briga e sim em muitas risadas quando o Mengão  faz gol e os amigos ligam para provocar. Assim que tem que ser uma disputa de futebol, só brincadeiras e muitas risadas.

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

- HOMEM DE FERRO EM CABO FRIO: O Homem de Ferro saiu das telonas do cinema e estará hoje à partir das 18h30, no Shopping Park Lagos em Cabo Frio, para divulgar o novo filme do Homem Aranha. Que tal levar a criançada para tirar uma foto?


- CONCURSO GAROTA DA BIBLIOTECA: A Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira de Cabo Frio, em parceria com a LookFashion e Hamilton Sousa Fotografias, irão realizar o Concurso fotográfico Garota da Biblioteca. As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail bibliotecamunicipalwn@gmail.com . Somente poderão participar mulheres entre 16 e 29 anos, e serem residentes de: Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia. Mais informações basta ir na, Av. América Central, 200, loja 01 - São Cristóvão - Cabo Frio. Boa Sorte!

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana, e até quarta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

* Lucianny Faria é turismóloga e colunista social no RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias