#ModaRC24h - Paola Simões: Pisantes bordados e o inverno

Os bordados florais se tornaram tendências e deixam os calçados mais estilosos no inverno


Os bordados florais apareceram muito no verão e primavera,  dessa vez  estão marcando bem nosso inverno. Quer seja em um pequeno detalhe de uma roupa e calçado, ou cobrindo uma peça inteira.

 


Como o vício da maioria de nós mulheres são os calçados, vamos falar deles. O todo poderoso e elegante scarpin já é uma peça que transmite poder e pensa – imagine bordado e com detalhes florais!!!! Não tem pra ninguém! É uma chance de arrasar! No dia a dia com produções mais básicas ou como em encontros mais badalados, na nigth, com um look mais elaborado, ele é ideal.  

 

 

 

E as sandálias estão lindíssimas com o bordado floral, as de salto  chamam atenção pelo conforto e ainda deixa o visual alegre. Já as sandálias de salto alto com veludo e bordada em rosas são perfeitas e combinam com qualquer peça (saia, calça ou vestido) e deixam o look mais refinado.

 

 

 

 

 

Os tênis que te deixam flutuando por ser uma opção mais leve e com puro conforto, estão com um acabamento mais atraente e estão entre os queridinhos para passeios, deixando de serem usados apenas em lugares esportivos. Eles incorporaram à moda com muito charme.

 

 

 

Os bordados são tendências na nessa estação, corre que ainda dá tempo de sair por aí florida!

 

 

 

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contato: 22 988517570 / paolasimoesmd@gmail.com

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias