A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session7d0060d19e6f9bc163f1e324262f07fa04021c44): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cantor Dilsinho em Búzios; O galã mirim Thiago Sepúlveda; Parceria na Dança em Arraial do Cabo; Turismo histórico em Cabo Frio; Café Cultural em São Pedro; E muito mais...


DILSINHO EM BÚZIOS

O famoso cantor Dilsinho vai fazer um maravilhoso show nesta sexta-feira (7), na LUV BÚZIOS, na península mais charmosa da Região dos Lagos. Como a agenda do rapaz está lotada, será um único show na nossa região. Então aproveitem hoje para curtir uma bela apresentação ao lado dos amigos. Não percam!

 

 

 

 


 

GALÃ MIRIM

O mais novo galã, Thiago Sepúlveda, filho da querida jornalista Danielle Carvalho, completou 6 aninhos no último dia 5. O menino tem pouca idade, mas já é um grande talento e virou sensação no Chile, país que mora, e está sendo requisitado para vários comerciais.  O último trabalho do pequeno grande galã, foi para o time de futebol Universidade Católica. A mãe lógico, está babando e com razão! Parabéns e muito sucesso!

 

 

 

 

 

 

 

 


 

PARCERIA NA DANÇA

O Núcleo de Dança Allan Lobato, em parceria com a Prefeitura de Arraial do Cabo, Secretaria de Assistência social e Coordenadoria do Direito da Mulher e da Melhor idade, vão promover para os cabistas, aulas de dança de salão, no Circulo Operário, às sextas 15h. O objetivo desta parceria é trazer benefícios como: socialização , combater o stress, depressão e trabalhar a auto  pela dança. Bela iniciativa!

 

 

 

 

 

 


 

PARABÉNS PARA O DELEGADO

Na quinta-feira (6) foi dia de cantar parabéns para o querido delegado federal, Carlos Agualusa, mais conhecido pelos amigos como Carlinhos. Parabéns e que Deus o abençoe sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

TURISMO HISTÓRICO

O historiador e mestre em história, Paulo Cotias ao lado da secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabiola Bleicker, em reunião para acertar os detalhes da mais nova parceria, o Núcleo de Turismo Histórico na cidade. E eles ainda virão com muitas novidades em breve. Adooooooro!

 

 

 

 

 

 

 


 

 

DUPLA NO CAFÉ

O fotógrafo Marcos Homem e a jornalista Keetherine Giovanessa foram figuras marcantes no último Café Cultural, realizado na cafeteria Piazza Navona, que fica dentro da loja Havan, em São Pedro da Aldeia. Eles arrasaram!

 

 


 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- SÉRIE FOTOGRÁFICA: A talentosa Bruna Pozzebon apresenta a Série Fotográfia "Cabofrienses", com Ricardo Sanches, pai do radialista Ricardo Sanches. Brun, para quem não conhece, é namorada do cineata Milton Alencar, que é curador da mostra. Os dois aliás, estão produzindo um documentário sobre a instabilidade política no Brasil. Já em Cabo Frio, a série fotográfica pode ser vista no Bar do Bill (João) e no Bar Boca do Gol (Toninho e Zé), ambos na Rua Porto Alegre. Imperdível!


- NOVOS HORIZONTES: A querida jornalista Iva Maria está ampliando a área de abrangência do programa que ela apresenta,  "Simplesmente Iva Maria", que passa na  TV Litoral News e estréia neste sábado (8), às 11 da manhã, na TV Art, Canal 57 (tv por assinatura), transmitido no Sistema da Sumicity para R. Ostras, Macaé e mais 11 cidades fluminenses. Parabéns!


- SANTO SAMBA: Será neste sábado (7), no Boulevard Canal, em Cabo Frio, à partir das 18h. Nesta edição o homenagiado será Noel Rosa. Vale à pena conferir!

 

- 1º FOOD TRUCK FESTIVAL: De Arraial do Cabo acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, na Praia dos Anjos. Além das maravilhas vendidas nos diversos food trucks, terá shows, espaço kids e cervejas artesanais. Combinem com os amigos e curtam o evento. Entrada franca. Nos vemos lá!

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana, e até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e coluniista social no Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias