#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Carla Palmieri na Região dos Lagos; As belas Julianna e Thainá Vianna; Casar na Praia; Andréia Camelo e Pablo Martin; E muito mais...


MODA E GASTRONOMIA

A famosa jornalista de moda e colunista gastronômica, Carla Palmieri, saiu de São Paulo para curtir a Região dos Lagos e provar a gastronomia do local.  Como ela arrasa nos modelitos e nas críticas gastronômicas, então vamos aguardar para saber quais são os melhores locais da nossa região, na visão desta conceiturada profissional. Seja muito bem vinda!

 

 

 

LINDAS CABISTAS

Juliana Vianna, que é irmã do prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, fica sempre coladinha na bela filha Thainá, em todos os eventos que comparecem. Jovens e lindas, parecem mais irmãs do que mãe e filha. Arrasam sempre!

 

 

 

 

 


 

CASAR COM CARDINOT

A loirinha, Patricia Cardinot, já ajudava os recém casados a terem a casa própria, com as maravilhosas imobiliárias, pois quem casa quer casa. Agora, para completar o sonho dos noivos, ela está com novo empreendimento, a "Casar na Praia" , um espaço incrível, preparado para fazer toda a cerimônia. Então quem quiser casar é só procurar por ela e pronto, tudo resolvido.  Essa loirinha arrasa!

 

 

 

 

 

AMOR NA PASSAGEM

A queridíssima Andréia Camelo Magalhães, proprietária do restaurante mais charmoso de Arraial do Cabo, Garrafa de Nansen, estava no último final de semana no maior love com o maridão argentino, Pablo Martin, e amigos em um restaurante na Passagem, em Cabo Frio. Amor e amigos uma combinação perfeita.

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

- MENTE MAGRA: É um Workshop que ensina como fazer para o cérebro ajudar a emagrecer. Então quem está com uns quilinhos a mais, basta ir hoje das 19h às 22h, no Centro de Negócios Biliv, que fica na Av. Julia Kubtschek, 32 em Cabo Frio.

 

- VIAGEM DE FÉRIAS: As férias estão batendo na porta, então para quem ainda não se definiu, basta procurar a agência MGS Viagens, na Rua Antonio Feliciano de Almeida, 37, loja 3, Centro de Cabo Frio. O grande diferencial dessa agência é que a linda proprietária Marievi Silva, tem o carinho e atenção de montar pacotes personalizados para cada cliente. Com certeza a viagem será dos sonhos!

 

- O BRASIL TEM JEITO: O país  está entrando nos eixos, pois até os ricos  que antes não eram presos, já estão sendo punidos. O Brasil apesar de ter problemas, ainda é o melhor lugar do mundo para se viver, pois o calor humano só os brasileiros possuem. Falamos com quem não conhecemos na rua, apenas para ajudar, ou damos dicas em supermercados. Esse jeitinho brasileiro de ser muito comunicativo é o máximo. Adoooro!

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com  e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana, e até quarta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social no RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias