#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O novo equipamento da Medscanlagos; A família da apresentadora Deborah Alba; O café dos colombianos; Aniversário de Penha Acioli; e muito mais...


SONHO SE TORNA REALIDADE

O médico Erick Malheiro, um dos três sócios da Medscalagos, é só alegria, misturada a ansiedade. Motivo é que nesta quinta-feira (29), a clínica que fica na Passagem, em Cabo Frio, recebe finalmente o equipamento que vai revolucionar a medicina diagnóstica da região e do interior do Estado. O Signa Pioneer, aparelho de ressonância magnética mais moderno da atualidade, chega por volta do meio dia na Medscanlagos e será necessário o fechamento das ruas, além de complexo e detalhado trabalho de engenharia e logística, envolvendo até mesmo um guindaste, pois a máquina pesa mais de 10 toneladas e será instalada no terceiro andar da clínica. Para receber o equipamento, foi construída uma sala especial, revestida com 12 toneladas de aço, apenas para proteger as dependências da clínica e a vizinhança do forte campo magnético do aparelho. E o Dr. Erick é empolgação pura: "Um dos nossos sonhos se tornou realidade: montamos um serviço de excelência e com tecnologia de ponta, fora dos grandes centros", afirma ele. Parabéns, profissionais como os da Medscanlagos, que levam o trabalho tão a sério e investem na nossa cidade, são importantes para o desenvolvimento da nossa cidade.

 

 

 


 

FAMÍLIA DE APRESENTADORA

A querida apresentadora da NEXTV Cabo Frio, Deborah Alba, curtiu recentemente um evento ao lados dos amores da vida dela, o príncipe Enzo Alba e o maridão Lucas Rudi. Linda família!

 

 

 

 

 

 

 


 

SUPER PROFISSIONAL

Para trabalhar com crianças tem que ser especial e ter muita paciência, ainda mais quando o trabalho é colher sangue. A super profissional Stéfany Mendes Muzy, que trabalha no laboratório O. S. Rezende, em Cabo Frio, está de parabéns com a dedicação e o carinho que tem com as crianças que fazem exame. Na foto, ela está com a linda Irma May Salustiano Morrow, que mesmo após tirar sangue, tirou uma foto com sorrindo, ao lado de Stéfany. Mulheres maravilhas em pose para a coluna. Lindas!

 

 

 

 

 


 

 

DA COLÔMBIA PARA CABO FRIO

O casal colombiano, Tato e Janete Alvarez estão com maravilhosos cafés direto da Colômbia, no segundo andar da livraria Ler & Ver, no Centro de Cabo Frio. Vale à pena passar por lá e saborear o melhor café do mundo. Delícia!

 

 

 

 

 

 

 

 


EM ESTILO

A querida apresentadora do programa Estilo, do canal 10, na Cabo Frio TV, Penha Acioli, comemorou o aniversário no último domingo ao lado dos amigos e familiares no Le Monde, na Passagem, em Cabo Frio.

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- DIA DO CALDINHO: Nesta quinta-feira (29) é o dia de se aquecer com a noite maravilhosa de caldos, à partir das 19h30, no Tamoyo Esporte Clube. O evento será em prol da ONG Amigas da Mama de Cabo Frio. O Buffet Passalini que será responsável pelas delicias que serão servidas. Ingressos a R$ 45 por pessoa e mesa com 10 lugares.  Não percam!

 

 

- CAFÉ CULTURAL: O encontro de cultura com café, será na quarta (5),das 18h às 22h,  na cafeteria Piazza Navona, que fica dentro da loja Havan, em São Pedro da Aldeia. Vários artistas plásticos, mostra de fotografias, poetas, música com Juliana Feliciano, escritores e professores de dança farão parte do evento. O bom é que tudo isso será aberto ao público e sem nenhum custo. Vale a pena conferir!

 

 

- GAYMADA: Nesta quarta-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBT, à partir das 20h,  a 3ª Gaymada dos Iguais na praça da Passagem, em Cabo Frio.  A animação é garantida. Chamem os amigos e curtam uma bela noite de jogos, com vários competidores de queimado que era uma brincadeira que as crianças de antigamente curtiam. Nos vemos lá!

 

 

- FESTA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA: À partir de quinta-feira (29) terá início a festa de São Pedro, padroeiro da cidade de mesmo nome. A festa será bem no centro da cidade,na Praça Agenor Santos na igreja Matriz, com uma extensa programação religiosa, shows e muitas barraquinhas com lanches deliciosos e bebidas. Vale muito à pena curtir essa festa.

 

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana, e até sexta com muitas novidades. Fui!

 

 


 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias