A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session067a3a6e3ebd7f53400b585d4791bf79df99ea1d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Destaque de hoje é o ator Marcus Majella em cartaz nos cinemas de todo pais; tem Longevidade, ballet de Marcia Sampaio


DE CABO FRIO PARA O BRASIL

Nem todos sabem, mas Marcus Majella, que está em cartaz nos cinemas com o filme “Um tio quase perfeito” é outro orgulho de nossa cidade que ganhou o Brasil e quiçá o mundo. Ele é filho da queridíssima professora Rosely Cabral (que ainda mora em Cabo Frio), que aliás, vem se derretendo de orgulho. 

E não é para menos, afinal, Marcus leva no sangue a nossa terra. Conseguimmos achar essa relíquia de foto, quando Marcus era um neném fofo com a mami na Praia do Forte em 1980. Só tem um detalhe, esse orgulho não é só da mãezona não, aqui no RC24h, o pessoal é super fã dele, desde os tempos do 220 Volts e Vai que Cola, ao lado de Paulo Gustavo. Parabéns pelo enorme sucesso. E torcemos para que muito mais aconteça. E esperamos que ele apareça na cidade com espetáculo teatral para lotar tuuuudo!

 

 

 

LONGEVIDADE 

O querido cardiologista Dr. Marcelo Bastos Brito, está com uma super e bem extruturada "Clinica de Longevidade - Saúde, Lazer e Bem Estar" na rua Alexis Novellino, próximo à praia do Forte. Como ele é perfeito em tudo, a clinica não poderia ser diferente, com vários especialistas, exames gerais e atendimento em todas as áreas de cuidados com idosos. O melhor ainda é estar em uma mega clinica, e pagar mais barato do que em qualquer outra clinica da cidade. Além de ser um médico espetacular e que cuida do coração, faz papel de psicólogo com os pacientes, e ainda tem demonstrado ser um maravilhoso empreendedor na saúde. Boa sorte e muito sucesso nessa magnífica clinica. Adorei! 

 

 

 

 

BALLET NA EUROPA 

A queridíssima professora de Ballet, Márcia Sampaio, está em viagem pela Europa com o maridão Paulo Paiva. Lógico, ela passou por maravilhosos restaurantes, e agora está matando as saudades de amigos e ex alunos em Mônaco. Essa menina vai trabalhar longe, mais faz dela a melhor professora de nossa região. Ela arrasa na preparação de futuros bailarinos.

 

 

 

 

 

ETERNOS NAMORADOS

O advogado Gilberto Jotta e a esposa Norma Hernandes são sempre vistos assim, agarradinhos e com belos sorrisos. Lindos!

 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS 

Hoje é dia de cantar parabéns para o futuro engenheiro Carlos Eduardo Wermelinger, mais conhecido pelos amigos como Dudu. Parabéns, que você continue sendo esse pai maravilhoso de Lara e Carlos Eduardo (Kadu) e que Deus tenha maravilhosos projetos na sua vida. Felicidades!

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- PROGRAME AS FÉRIAS: Nada melhor do que passar pela MGS Viagens, e montar um super pacote personalizado com a Marievi. Ela prepara tudo para a viagem ser inesquecível, até com roteiro exclusivo para cada cliente. Então, se quer uma viagem perfeita nas férias de julho, basta ir na Rua Antonio Feliciano de Almeida, 37, loja 3, no Centro de Cabo Frio, bem próximo da Prefeitura. Escolha um lugar e ela faz o resto. Boa viagem!

 

- ARRAIÁ DO BOULEVARD CANAL:  Na próxima sexta (23), à partir das 19h30, o Boulevard Canal irá se transformar em um grande arraiá. O evento será realizado pela união dos bares, restaurantes e petiscarias, para levar alegria e mais clientes para o local. Lógico, terá música  com Jenildo do Forró e apresentação de quadrilha para animar a festa. Boa pedida para curtir a sexta com amigos e parentes.

 

- SUPERINTENDENTE : Caroline Midori, do Canil Municipal de Cabo Frio, está de parabéns pelos resgates que tem feito de animais abandonados e maltratados. Os animais precisam de mais pessoas assim, pois eles possuem muito sentimento e sentem dor. Parabéns, Carol!

 

- RETORNO DA LER & VER: Para quem adorava ir na livraria Ler & Ver, no Centro de Cabo Frio, e estava triste com o fechamento temporário, já pode ficar feliz. Na próxima sexta, à partir das 18h, ela será reinaugurada com o espaço totalmente diferente, e com muitos livros para viajarmos nas histórias. Nos vemos lá!

 

 

CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana, e até sexta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias