A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session167fc5803bcfe286990d1568fbc48f7c8b7daf3c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política na Região dos Lagos nesta terça-feira (20) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BOCA MIÚDA: Os bastidores da política na Região dos Lagos nesta terça-feira (20)

Deodoro libera salários de servidores: Renatinho e Serginho juntos; Paulo Rito não assumiu em Iguaba; Alexandre na Europa; Lívia enfrenta mais um protesto; Mais uma bomba contra Bruno e muito mais...


DINDIN NA CONTA

Passava pouco das 17h, quando o secretário de administração, Deodoro Azevedo informou via whatsapp, que o pagamento restante dos servidores de Cabo Frio, referente ao mês de maio, foi regularizado. Até às 20h está na conta daqueles que são correntistas do Itaú e do BB até amanhã. Vale transporte também foi liberado, mas só entra em 72 horas (prazo do banco). Com esse depósito liberado, Deodoro espera aliviar um pouco a pressão: “com esses atrasados sendo pagos, conforme acordamos com sindicatos, espero que agora os servidores entendam que nosso compromisso é acertar o pagamento de todos o mais rápido possível”, explicou Deodoro. A expectativa era que o dinheiro fosse entrar até sexta-feira (23) na conta, mas diante da movimentação, é provável que a agonia acabe entre está noite e amanhã. #Oremos!

 

 

 

 

 

 

 

DISSIPANDO MALEDICÊNCIAS

Na noite dessa segunda-feira (19), o prefeito de Arraial, Renatinho Vianna, e o vice Serginho Carvalho postaram um vídeo juntos que desmente a boataria que os dois estão brigados, com Renatinho deprimido e Serginho montando o golpe. Os dois estavam tranquilos e comemoram a liberação de verbas para a APAE. E para quem acompanha o prefeito pelas redes sociais, percebe que ele vem se exercitando todo dia, ao ar livre, no treino funcional. Não parece mesmo sintomas de gente deprimida que vai renunciar. Portanto, esse disse-me-disse da oposição não colou. E pela fala de Serginho, o sonho de que Serginho apunhale Renatinho pelas costas, não parece crível nem de longe. Confira o vídeo abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOA INICIATIVA

O vereador Vanderlei Bento teve uma boa sacada. Depois que o deputado Silas conseguiu algumas vantagens aos clientes da PROLAGOS, o vereador resolveu investir nesse viés e vem postando nas redes sociais uma enquete sobre a qualidade do atendimento em diversos setores tais como, TV a Cabo (Costa do Sol) e ENEL. Tá bombando nas redes. O povo está aproveitando para reclamar até não poder mais! O vereador inclusive abriu whatsapp para atender as demandas da população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOA INICIATIVA II

A Câmara de vereadores de Arraial do Cabo aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (20) moção de repúdio ao Supermercado Princesa. Proposta do vereador Sppencer Cardoso, que após apurar os preços e comparar com outros mercados constatou que os produtos comercializados no Cabo são mais caros do que em outras cidades. O arroz por lá custa R$ 22,90 cinco quilos. Já em Cabo Frio o consumidor paga pela mesma marca e quantidade, o valor de R$15,90, ou seja: no mercado Princesa o cidadão paga 45% a mais pelo mesmo produto. Em discurso, mandou a real: “É inadmissível que uma empresa detentora de três mercados na cidade descumpra as leis e ainda tenha a prática de preços abusivos”, disparou Sppencer.

 

 

 

 

 

 

 

MISTÉRIOS DE IGUABA

Estava tudo certo para o vereador suplente Paulo Rito tomar posse na sessão da Câmara de Iguaba Grande nesta terça-feira (20), só que não! Sem qualquer explicação, o presidente Balliester não cumpriu. Situação gerou enorme especulação. Aliás, mais ainda. Sabe-se que Jeffinho do Gás, que ainda está preso, tenta a todo custo um habeas corpus. Mas o curioso é que parece que estão esperando isso acontecer. O comentário na cidade é que tem gente querendo fazer de tudo para que Paulo não assuma a vaga. Deve ser porque o suplente veio candidato pela coligação de Huguinho. Esse é o Brasil. Essa é Iguaba Grande.

 

 

 

 

QUEBRA MOLAS DE IGUABA

Desde começo do mês a prefeitura de Iguaba Grande está instalando quebra-molas pela cidade. Até aí tudo bem. Foi a pedido do povo. Entretanto, o serviço vem provocando enorme polêmica. O que serviria para trazer mais segurança no trânsito virou dor de cabeça e prejuízo. Teve motorista que ficou com carro novinho agarrado devido à altura e extensão do redutor. Até agora está difícil avaliar se era pior antes ou agora. E esse trabalho tecnicamente duvidoso (quem imaginaria um simples quebra-molas poderia ser feito erroneamente), teve vereador se apressando para tirar foto postar em clima de inauguração, ostentando o feito no facebook. Que mico! Conclusão: virou piada de fora a fora em Iguaba. Os moradores reclamam sem parar, e a prefeitura, simplesmente está tendo que refazer o trabalho. E o tal vereador que queria pegar uma carona, acabou se saindo chamuscado.

 

 

 

COGITADA

Sabe a deputada Laura Carneiro (PMDB)? Aquela que há uns dias sofreu desfeita em Iguaba Grande e acusa a prefeita Grasiella e presidente da Câmara, Balliester de censura. Pois é, seu nome está sendo fortemente cogitado para assumir o Ministério da Cultura. Já pensou se confirma? Nada como um dia atrás do outro. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONEXÃO BÚZIOS X PORTUGAL

Alexandre Martins está viajando de férias com a família. Foi a Europa, mais precisamente, Lisboa. Mas o pessoal da intriga lá da Rua das Pedras, já lançou no ar que Alexandre, na verdade, foi em Fátima para fazer promessa à santa (mas ele não é evangélico?), para ver se o processo que ele move na justiça eleitoral, tentando cassar a chapa André Granado/Henrique Gomes seja vitorioso, afinal, ele teria chances de assumir, ou no mínimo, novas eleições. Melhor rezar mesmo. Seja na católica ou na evangélica. Porque do jeito que a coisa vai, esse pais não se emenda. Ainda mais quando o assunto é com PMDB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS PROTESTO CONTRA LÍVIA

A prefeita Lívia de Chiquinho enfrentou nova manifestação em Araruama. Depois que ela criou um projeto, após decisão judicial, que obriga o município a coibir a circulação do transporte clandestino, conhecido como "lotada", a medida lhe rendeu outro protesto pelas ruas da cidade, nesta manhã de terça (20). Segundo o projeto, o município passaria a ter um táxi para cada dois mil habitantes. De acordo com manifestantes, a lei ameaça o emprego de 300 profissionais rodoviários, entre motoristas de vans e de ônibus, além de acusarem Lívia de "legalizar o crime organizado". A prefeita está numa saia justíssima, e pelo andar da carruagem, está com enorme dificuldades de se livrar dessa sinuca de bico. Até agora não deu uma palavra sobre o assunto. Será que está esperando o marido achar uma solução ao impasse? 

 

 

 

 

 

 

NOVAS EMOÇÕES

Em São Pedro, o comentário na Praça do Canhão é que o presidente da Câmara, Bruno Costa está numa maré de falta de sorte. Dizem que mais uma bomba estourou essa semana envolvendo o nome dele. Será possivel?! Não conseguimos dados complementares.No entanto, como diz o ditado, o povo aumenta, mas não mente! Aguardemos cenas dos próximos capítulos. 

 

 

 

 

SÃO JANOT

Rodrigo Janot (Procurador Geral da República) aceitou pedido de inconstitucionalidade da privatização da CEDAE. Agora o pedido vai para julgamento do ministro do STF Luís Barroso. Vamos ver que bicho vai dar.

 

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias