#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Ator Global em Búzios; Família Santa Rosa participa de almoço na praça; Os animais do Instituto Phenix; Casal Peres participa do Arraiá das adoções; As mulheres de negócio de Cabo Frio


GLOBAL NA REGIÃO

O ator Thiago Martins, que está fazendo sucesso como garçom Júlio, na novela das 19h, Pega Pega, passou o feriadão de Copus Christi em Búzios e, lógico, a querida Adriana Alves, de Cabo Frio, registrou a visita do ator no balneário, enquanto curtia a noite buziana. Arrasou!

 

 

 

 

 

ALMOÇO NA PRAÇA

A bela família Santa Rosa esteve no maravilhoso almoço promovido pela igreja Nossa Senhora Assunção, na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, na tarde de domingo (18). Na foto, alguns integrantes desta família maravilhosa, as meninas Laís e Luiza, Bernardo, Elzinha, José Carlos Bernardes (o Zé que não dança) e Frederico. Lindos!

 

 

 

 

 


INSTITUTO PHENIX

Alguns dos diretores do Instituto Ambiental Phenix de Animais Silvestres, fizeram sucesso com os animais na feira de adoção, no último sábado em Cabo Frio. Os animais entre, cobra, coruja, arara e sagui estavam apenas expostos. Eles resgatam os bichinhos que eram vítimas de maus tratos, mas que agora estão saudáveis e prontos para serem devolvidos para a natureza. A maioria fica em uma casa adaptada, em São Pedro da Aldeia, e o que eles precisam é de um terreno para fazer um santuário. A ideia é ter um local em que o público poderá fazer visitas e o dinheiro arrecadado com os ingressos serão utilizados para alimentação e cuidados dos animais. Todos os defensores pedem que o prefeito Cláudio Chumbinho se sensibilize e doe um terreno, que também será bom para a cidade ter um espaço turístico. Vamos aguardar!

 

 

 

 

 

ARRAIÁ DE ADOÇÕES

O belo casal Gilson e Helo Peres esteve todo o tempo ajudando e prestigiando o Arraiá e Feira de Adoção, que aconteceu no último sábado (17),  em Cabo Frio, na praça Ayrton Senna, no Parque Central. A praça ficou lotada e muitas pessoas ajudaram consumindo nas barraquinhas. Aguardem a próxima edição do evento para adotar um verdadeiro amigo, pois os animais que são adotados, são gratos e em troca dão muito amor. Adotem um ou mais.

 

 

 

 


MULHERES DE NEGÓCIOS

Algumas das belas mulheres de negócios de Cabo Frio, prestigiaram a festa de Corpus Christi, na Praça Porto Rocha, sempre com belos sorrisos. Elas aproveitaram para tomar um drink no Parada Obrigatoria da Patricia Jacuru, que esteve ao lado da apresentadora Aretuza Nogueira, Ana Cláudia, do SEBRAE, e Ielra Viter, da loja moda praia Enseada.  Elas são um espetáculo!

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

- MALHAÇÃO: Depois de um feriadão de muitos dias para comer besteiras e muitas bebidas, agora bate o peso na consciência e, nada melhor do que começar a malhação na academia, para tirar todas as  gordurinhas extras que não pertencem ao nosso corpo.

 

- CAMPANHA DO AGASALHO: Até amanhã ficará uma caixa de coleta para arrecadar agasalhos e cobertores, na loja Vilarejo em Cabo Frio. Os agasalhos arrecadados serão doados para entidades carentes, de nossa região. Ajudar o próximo é sempre muito bom.

 

- PALESTRA: Amanhã às 18h, o Dr. Carlos Lyrio fará uma palestra sobre a formação Naturopatia, no Cereall Gourmet em Cabo Frio. Para participar, basta levar 2kg de alimento não perecível, para serem doados à APAE de Cabo Frio. Vale à pena aprender e ainda ajudar a entidade.  

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham uma maravilhosa e abençoada semana, e até quarta com muitas novidades. Fui!

 


 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias