#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Estrelas cabo-frienses da música são só sucesso; a festa de Corpus Christi em Cabo Frio; mais um bailarino cabo-friense é destaque; as 'Delícias do Jô', em muito mais!


ESTRELAS

A cantora de Cabo Frio Juliana Feliciano e as lindas meninas do The Voice Kids, Denise Salvi, Gabi Borges, Valentina Francisco e Juliana Gorito - que também é de Cabo Frio - marcando presença no Clube da música. Que venham muitos sucessos para essas estrelas!

 

 

 

 

 

 

DUPLA  PERFEITA

O querido coordenador geral de eventos de Cabo Frio, Saulo Mira, e o vigário e padre Matheus Pigozzo, são os responsáveis pelo grande sucesso da festa de Corpus Christi da cidade, que irá até domingo (18) com show e barraquinhas na praça Porto Rocha. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BAILARINO DE MARCIA SAMPAIO 

A queridíssima professora de balé Marcia Sampaio, está feliz da vida com o aluno Glayson Mendes que foi selecionado para o festival de Joinville (SC), Goiás (GO) e São José dos Campos (SP). Para ajudar o rapaz, ela promoverá no dia 12 de julho, às 20h, uma Gala Solidária no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia. Ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Imperdível!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DELICÍAS DO JÔ

O belo casal Joílson e Kíssila Menezes são proprietários e responsáveis pelas delícias que são servidas no local mais gostoso de Cabo Frio, "Delícias do Jô". Adooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

- ESTANDES SEM DESCONTOS: Muitos estandes que estão participando da Feira Forte não estão com nenhum desconto, e sim com os mesmos valores da loja. Normalmente em feiras, todos possuem bons descontos e produtos atuais. Colocar bons descontos deveria ser uma exigência dos responsáveis do evento, para que o comerciante participasse da feira, e não aceitar que coloquem o mesmo valor da loja. 


- ARRAIÁ E FEIRA DE ADOÇÃO: Amanhã, a partir das 15h, na praça Ayrton Senna (que fica bem atrás do Galiotto), terá uma maravilhosa feira de adoção de animais e venda de muitas comidas típicas de festa junina, com o Bazar do Bem. Então chamem os amigos para curtirem esse arraiá, e leve um amiguinho de quatro patas para casa. Nos vemos lá!


- SHOW DAS MENINAS: É hoje, às 21h30, o show das meninas participantes do The Voice Kids na praça Porto Rocha em Cabo Frio. Vale a pena assistir com amigos e familiares. 


- É HOJE O ARRAIÁ da Rasa à partir das 16h, com pescaria, bingo, DJ, comidas típicas e não poderia faltar a maravilhosa quadrilha da APAE. Vale muito a pena passar por lá! 


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News" para terem notícias da coluna diariamente. Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana, e até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias